Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

ASUS apresenta os novos Zenfone 8
2021-05-20

A ASUS apresentou a série de smartphones Zenfone 8, assumindo-a como a geração mais poderosa até hoje desta gama. O supercompacto Zenfone 8 de 5,9 polegadas e o Zenfone 8 Flip de 6,67 polegadas, com foco na fotografia, foram feitos para atender às necessidades de cada perfil de utilizador.

A nova série é alimentada pelo mais recente processador Qualcomm® Snapdragon™ 888 5G, que lhe oferece um desempenho premium e velocidades de ligação extremamente rápidas através de 5G. As baterias de alta capacidade - 4000mAh no Zenfone 8 e 5000mAh no Zenfone 8 Flip – oferecem uma fantástica autonomia da bateria para estilos de vida non-stop.

Tanto o Zenfone 8 como o Zenfone 8 Flip apresentam ecrãs Samsung AMOLED com precisão de cor Delta-E <1, que dão uma experiência visual incrivelmente envolvente com cores ultra vivas. Adicionalmente, o ecrã do Zenfone 8 tem uma taxa de atualização ultrarrápida de 120Hz.

Os sensores de câmara Sony oferecem excelentes recursos de fotografia e vídeo em ambos os dispositivos. O Zenfone 8 possui um sistema de câmara dupla traseira fixo, enquanto o Zenfone 8 Flip tem a inovadora Flip Camera com três câmaras, um módulo flip-up que permite tirar fotografias e vídeos de alta resolução tanto com a parte da frente como a de trás.

O Zenfone 8 tem um design totalmente novo e elegante, com dimensões especificamente escolhidas para permitir que seja fácil colocar o smartphone no bolso e utilizá-lo sem esforço apenas com uma mão. A parte de trás curvada em 3D com um novo acabamento em vidro fosco faz com que seja possível agarrá-lo de uma maneira mais segura.

O Zenfone 8 recebeu um Red Dot Product Design Award, pelo reconhecimento do seu design excecional.

Zenfone 8, o smartphone compacto: perfeito para utilizar apenas com uma mão, com um ecrã Samsung AMOLED de 120Hz e 5,9", câmaras traseiras duplas Sony e bateria de 4000mAh.

Zenfone 8 Flip, a potência fotográfica: câmara Flip exclusiva com três câmaras para uso frontal e traseiro, ecrã AMOLED de 6,67" e bateria de 5000mAh

ZenUI 8: melhorias para o sistema Android, com vários modos: modo de uso com uma só mão, modo escuro, modo de sistema e AudioWizard para uma experiência incrível.

Os novos ZenFone 8 estão disponíveis em Portugal a partir de amanhã, 13 de maio. Até dia 31 de março de 2021 será possível adquirir as versões de 8GB/128GB do Zenfone 8 com um desconto de 100€, ou seja, por 599,99€, no âmbito de uma campanha de retomas.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos