Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

X-Plorer Serie 75: o novo robot da Rowenta com navegação inteligente para uma limpeza personalizada
2021-05-12

A Rowenta apresenta o novo robot de aspiração X-Plorer Serie 75, com tecnologia melhorada e uma nova aplicação intuitiva e fácil de usar, para deixar a sua casa impecavelmente limpa sem esforço.

O novo robot oferece um excelente poder de sucção com 2700 Pa e uma navegação inteligente Smart Exploration 8.0 - câmara lateral, sensor de laser, sensores infravermelhos e proteção anti choque. O novo sensor de laser localizado no topo do robot permite uma visualização do espaço a 360º, o que permite detetar de forma mais fácil e precisa os obstáculos, sendo muito intuitivo e rápido a desenhar o mapa permanente da casa.

A nova aplicação inclui a inovadora funcionalidade de multimapas permitindo ao utilizador guardar até 4 mapas da sua casa, definir zonas especificas da casa para o robot limpar ou para não limpar (zonas no-go) para uma experiência de aspiração à medida. Outra grande melhoria é o live tracking, que permite visualizar exatamente onde está o robot e o percurso de limpeza que efetuou. Através da aplicação é, ainda, possível agendar sessões de limpeza, o nível de potência (Silencioso-Padrão-Potência-Máximo), acompanhar o estado dos consumíveis (filtro, escova central e escova alteral) e como fazer a respetiva manutenção.

A escova inovadora de alta eficiência - Animal Turbo – que aspira os pelos de animais e a sujidade em todos os pisos e facilita a limpeza e manutenção, faz do X-Plorer Serie 75 o robot inteligente ideal para donos de animais.

O sistema Aqua Force permite realizar uma limpeza completada da casa, uma vez que aspira e lava ao mesmo tempo. Este novo modelo S75 da Rowenta, inclui 2 tipos de mopas, uma mopa azul standard e uma mopa vermelha mais densa para sujidades mais difíceis de limpar.

O robot é ainda compatível com os assistentes de voz da Google e da Amazon para total delegação.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos