Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Ana Lorena assume coordenação estratégica da área de marketing e retalho da Huawei Consumer Business
2021-05-05

A Huawei Portugal anuncia que Ana Lorena, atual Head of Marketing da Huawei Consumer Business, assume agora a área de atividade de retalho da Huawei, ficando a seu cargo a gestão de marketing e comunicação bem como a estratégia de retalho da Huawei Consumer no mercado português. Com esta nomeação, a Huawei pretende continuar a desenvolver a sua estratégia de negócio no País, criando produtos e serviços na área das tecnologias centrados nas necessidades dos consumidores.

“Foi com grande entusiasmo que aceitei esta nova oportunidade na Huawei Portugal, mesmo sabendo que os próximos tempos serão desafiantes. Espero continuar a contribuir para o crescimento da Huawei em Portugal, ao inovar com novos produtos e serviços e novas formas de conquistar o consumidor final no momento da compra. Acredito que tal só é possível se respeitarmos o passado, estivermos conscientes em relação ao presente e otimistas no futuro”, refere Ana Lorena, Head of Marketing e Retail da Huawei Consumer Business Group Portugal.

Ana Lorena é responsável pela definição, localização e implementação da estratégia de marketing e ativações para a Huawei Portugal que sustentem o desenvolvimento empresarial, satisfação do cliente e preferência pela marca no mercado português, bem como pela área de retalho, onde faz a gestão da presença da Huawei na rede de lojas dos parceiros.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos