Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Tablet Lenovo M10 HD Plus - Sugestão Dia da Mãe
2021-04-27

Para a Mãe que gosta de ser prática

Pode ficar na mesinha de cabeceira, mas quem o conhece, sabe que não é um despertador comum. O Lenovo Smart Clock com o Google Assistant foi pensado em todas as mães que gostam de ser práticas. Graças ao elegante ecrã/coluna de 4" é possível reproduzir música, podcasts, encontrar informações, gerir a programação, controlar a casa inteligente e muito mais. Para começar, basta dizer "Hey Google"!

Para as mães que têm horários a cumprir, seja para ir trabalhar ou para levar as crianças à escola, e não têm tempo para se pôr a par da atualidade, com o Lenovo Smart Clock é possível começarem o dia totalmente informadas. Basta configurar uma rotina de "Bom dia" e, a partir daí, podem acompanhar todas as notícias, mas também informações sobre o clima e o trânsito.

Durante o dia, quando o ecrã não está a ser utilizado, disponibiliza uma variedade de mostradores de relógio personalizáveis e, para respeitar a privacidade do utilizador, incorpora um botão de mute para parar o dispositivo. Já no final do dia, é possível ativar a rotina de "Boa noite" para ajustar automaticamente o termostato, trancar as portas e tocar uma música relaxante. Como se já não tivesse uma série de funcionalidades, este equipamento permite, simultaneamente, carregar o telemóvel via porta USB.

PVP desde 189.99€


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos