Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Tefal apresenta uma nova geração de loiças de fogão
2021-04-15

Há mais de 60 anos que a Tefal inova para oferecer produtos de qualidade, seguros e amigos do ambiente que garantem uma confeção saudável. A marca acaba de lançar uma nova geração de loiças de fogão, que alia três tecnologias inovadoras e que vão ao encontro das novas tendências culinárias, com diferentes soluções para estilos de vida modernos.

A combinação das três tecnologias inovadoras da Tefal garante resultados perfeitos e de excelência.

THERMO-SIGNAL™

O novo indicador de temperatura da Tefal apresenta um maior contraste, ficando totalmente vermelho quando a frigideira atinge a temperatura ideal para iniciar a confeção dos alimentos. Permite assim uma selagem perfeita sem queimar os alimentos.

THERMO-FUSION™+

Porque cozinhar em placas de indução é cada vez mais comum, a Tefal inova com a tecnologia patenteada THERMO-FUSION™+. As novas bases de indução são mais espessas e 2 cm mais largas*, permitindo uma distribuição mais uniforme do calor e um aquecimento mais rápido para resultados perfeitos.

REVESTIMENTO ANTIADERENTE E ANTIRRISCOS

O novo revestimento antiaderente Titanium da Tefal, presente nas gamas Unlimited e Unlimited Premium, oferece máxima resistência e um desempenho até seis vezes mais duradouro.** Permite confecionar com pouca gordura, preservando a textura e o sabor dos alimentos.

Os revestimentos da Tefal são 100% seguros para a saúde com 0% PFOA, chumbo e cádmio. Feitos de PTFE, um material inerte específico para utilização em produtos destinados a entrarem contacto com alimentos e aprovado pelas autoridades de saúde pública Europeias e Internacionais que confirmam a sua segurança.

As novas gamas de loiças de fogão da Tefal respondem às novas tendências culinárias

Apaixonados pela cozinha | UNLIMITED

As novas gamas Unlimited e Unlimited Premium são mais robustas e resistentes para quem gosta de cozinhar como um verdadeiro chef. Os produtos da gama Unlimited Premium têm pegas em aço inoxidável, mais duráveis e elegantes, e que podem ir ao forno.

Cozinha saudável e natural |NATURAL FORCE

Com revestimento antiaderente, enriquecido com minerais naturais, a gama Natural Force é perfeita para cozinhar com pouca gordura e preservar a qualidade natural dos alimentos.

Cozinha sustentável e amiga do ambiente | ECO RESPECT

A gama Eco Respect é feita em alumínio 100% reciclado que garante uma redução de 90% da sua pegada de carbono***.

Facilidade na confeção do dia a dia | EASY COOK & CLEAN

A gama de não indução Easy Cook & Clean está desenhada para facilitar a sua vida no dia a dia. Possui revestimento 100% antiaderente para uma limpeza e confeção mais fáceis e sem esforço.

*Comparada com a gama Expertise da Tefal, exceto caçarolas.

**Revestimento antiaderente antirriscos da Tefal dura até 6x mais quando comparado com o revestimento Titanium Standard da Tefal.

***Extração de alumínio reciclado vs alumínio novo.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos