Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Máquina de café Miele - CM 5510 Silence- Sugestão Dia da Mãe
2021-04-12

Este ano surpreenda quem mais merece com um presente Miele. Fundamentais para facilitar o dia a dia de qualquer mãe, os eletrodomésticos da marca alemã apresentam uma tecnologia topo de gama, design moderno e sofisticado.

Máquina de café Miele - CM 5510 Silence

A máquina CM 5510 Silence é ideal para as mães que não vivem sem café. Com uma cor que vai apaixonar qualquer mulher, este será o segredo para começar bem a manhã e manter a energia o resto do dia.

Surpreendente pela espuma de leite cremosa para variadas especialidades de café e ainda pela tecnologia AromaticSystem, que proporciona um intenso e saboroso aroma de café, esta máquina permite adicionar duas variedades diferentes, tendo um recipiente próprio para grãos e outro compartimento adicional para o pó.

Com as funcionalidades "perfil de utilizador" e "regulação individual", é possível memorizar a bebida favorita de até 10 pessoas. Desta forma todos terão o seu café personalizado e adequado ao gosto de cada um.

O botão OneTouch For Two permite a preparação de duas chávenas em simultâneo, nos dias de convívio entre familiares e amigos, a função cafeteira pode ser utilizada para tirar até oito chávenas.

Outra opção deste artigo é o bloqueio de funcionamento que pode ser definido no aparelho com um simples toque. Assim é protegido contra um ligar acidental, por exemplo, por crianças.

Para finalizar, o programa de limpeza simplificada, vem descomplicar o dia a dia, tendo componentes removíveis que são facilmente laváveis e processos automáticos que garantem a frescura diária da máquina para um café com excelente sabor e textura.

Disponível em Rose gold pearlfinish.

PVP Recomendado: 919€

À venda na Miele Experience Center em Carnaxide e loja online

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos