Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
LG anuncia "compromisso de três anos" para atualizações do sistema operativo dos seus smartphones
2021-04-09

A LG dá assim garantias de tranquilidade aos clientes atuais e futuros após o anúncio da sua retirada da indústria de mobile.

A LG Electronics acaba de anunciar que todos os seus smartphones premium que se encontram em circulação atualmente receberão até três atualizações do sistema operativo Android a partir do ano da sua compra.

Este compromisso surge no seguimento do anúncio, no início desta semana, de que a LG deixará o negócio de telecomunicações móveis no final de julho. A garantia de três atualizações do sistema operativo aplica-se aos smartphones LG premium lançados a partir de 2019 (série G, série V, VELVET e Wing), sendo que alguns dos modelos de 2020, como o LG Stylo e a série K, receberão duas atualizações do sistema operativo*.

A LG continuará a fabricar smartphones durante o segundo trimestre para cumprir com as suas obrigações contratuais com operadoras e parceiros. Isto significa que os clientes ainda poderão comprar os telemóveis LG que se encontram, atualmente, em stock, sendo que os serviços de apoio técnico continuarão a ser fornecidos durante o período de tempo legalmente em vigor. Os clientes poderão assim entrar em contacto com o centro de atendimento ao cliente da LG a nível local para obter informações e detalhes adicionais.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos