Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Máquinas de lavar roupa Hoover no topo da nova classificação energética
2021-04-08

A Hoover, marca que há mais de 100 anos oferece ao mercado inovação e soluções que aliam desempenho, fiabilidade e design, estreia-se na classificação da nova etiqueta energética com três modelos de máquinas de lavar roupa na Classe A de eficiência.

As gamas de máquinas de lavar H-WASH 500, H-WASH 550 e H-WASH 300 estão classificadas como Classe A, de acordo com a nova tabela europeia, ou seja, entram diretamente para o topo da classe de eficiência energética. O modelo H-WASH 500 já se encontra no mercado e os outros dois estarão disponíveis ainda este ano. Este resultado reforça ainda mais o posicionamento da Hoover como marca de alta performance, que dá especial importância à sustentabilidade energética e à redução do desperdício.

Criada para melhor diferenciar as características dos eletrodomésticos e proporcionar aos consumidores uma informação mais transparente e simplificada, a nova etiqueta energética europeia potencia os esforços feitos por empresas inovadoras e preocupadas com o ambiente a nível da inovação dos seus produtos e investimento em tecnologia que permita a redução de consumos e desperdício. Um desafio que a Hoover não poderia deixar de enfrentar e agarrar com muita responsabilidade.

A H-WASH 500 é uma máquina de lavar roupa de alto desempenho, que garante resultados de lavagem extraordinários, um excelente cuidado dos tecidos e uma vida útil do produto mais longa graças ao seu motor inverter Eco-Power, uma tecnologia que garante precisão, potência e durabilidade.

Em perfeita sintonia com o foco da marca nas questões do bem-estar e da sustentabilidade, o modelo H-WASH 500 minimiza o desperdício graças ao sistema Care Dose, que define a quantidade exata de água e detergente necessários para a lavagem, permitindo um conjunto de 21 ciclos sem que seja necessário carregar o dispensador do detergente.

Outra característica exclusiva da gama H-WASH é a possibilidade de gerir, monitorizar e acionar remotamente as máquinas através da App hOn, a nova solução digital lançada pela Haier Europe, grupo a que a marca Hoover pertence, para garantir um novo interface de utilização, fácil controlo de todos os dispositivos conectados e acesso a funções adicionais inovadoras.

“Começar imediatamente na Classe A com alguns modelos de máquinas de lavar atesta os esforços que temos feito no caminho da sustentabilidade ambiental e da redução do desperdício ao mínimo”, enfatiza Atena Manca, Brand Manager da marca Hoover na Europa. “A nossa missão é combinar desempenho e fiabilidade com altos padrões de qualidade. Com a entrada em vigor da Nova Etiqueta Energética, a Hoover confirma-se, mais uma vez, como um dos líderes de mercado, capaz de oferecer aos seus consumidores produtos e soluções de absoluta excelência”.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos