Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Caves de Vinhos Haier, preservam a sua paixão pelo vinho
2021-03-24

Se a paixão do seu pai são os vinhos, a nossa paixão passa por preservá-los nas melhores condições. As caves de vinhos Haier têm características que as colocam no topo da conservação de vinhos.

O vinho é altamente sensível às vibrações. Por isso, o compressor das caves de vinhos Haier está equipado com um sistema que neutraliza vibrações e ruídos para que as garrafas estejam armazenadas em condições ótimas. Além disso, o facto das caves terem sido desenvolvidas para funcionar muito silenciosamente, atingindo um nível de ruído impercetível de apenas 38 dB(A), também proporciona muito conforto.

Para estarem armazenados nas melhores condições, os vinhos também necessitam de humidade e temperatura controladas. Estas caves, que se apresentam numa gama com capacidades entre as 30 e as 171 garrafas, integram um sistema de controlo de humidade que as mantém entre os 50-80%. A temperatura também é mantita constante para preservar os vinhos no seu estado mais puro.

Outra inimiga dos vinhos é a luz solar, que pode causar reações químicas que distorcem a cor e a estrutura das bebidas. Por isso, foi adicionado um filtro anti-UV à porta de vidro das caves de vinhos da Haier. Para atuar como uma barreira aos odores externos, estes equipamentos estão equipados com um filtro de carvão ativo (particularmente importante se a cave estiver na cozinha, exposta a cheiros e fumos). O filtro vai permitir que os vinhos envelheçam num ambiente que se assemelha o mais possível ao de uma adega de pedra natural.

Para gerir e monitorizar todos estes padrões, faça download da App hOn, que ainda lhe vai dar acesso rápido a conselhos e dicas sobre a preservação dos vinhos. Ao digitalizar o rótulo de cada garrafa, também pode aceder a muitas informações sobre as castas, notas de prova e comentários dos consumidores através da nossa parceria com a VIVINO.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos