Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Fornos TEKA são CINCO ESTRELAS
2021-03-24

Foram quatro os modelos de fornos Teka avaliados na categoria que premiou a marca pelo terceiro ano consecutivo. Tendo como critérios de avaliação as principais variáveis que influenciam o consumidor na hora de comprar, o prémio fornos Cinco Estrelas foi novamente atribuído à Teka.

A Teka obteve a classificação mais alta na categoria, com os fornos Steakmaster, Maestro i-oven, Urban Colors HLB 8600 ST e Total HSB 645. Para esta avaliação, contaram factores como a satisfação pela utilização, a relação entre a qualidade e o preço, a intenção de compra e ainda a confiança na marca e a inovação.

As características da gama de fornos da Teka fazem a diferença entre as escolhas dos consumidores e, claro, os testes aplicados. Com um design atrativo, multifunções e fáceis de limpar - graças aos seus sistemas de limpeza Dualclean (que combina a pirólise com a hidrólise) e Hydroclean (hidrólise) - e excelentes prestações energéticas, a Teka consolida-se, mais uma vez, como marca Cinco Estrelas.

Numa altura marcada pelos desafios e consequências da pandemia, também as necessidades de consumo se ressentiram e alteraram, tornando ainda mais importante a segurança que os eletrodomésticos devem garantir no momento da compra. Por isso, a aposta em marcas de qualidade, que respondam às necessidades de cada consumidor, é cada vez mais decisiva. Uma marca Cinco Estrelas, testada e avaliada por consumidores e profissionais, reforça-se, assim, como uma distinção de real qualidade e confiança, testadas e comprovadas.

Nesta categoria, em que a Teka saiu vencedora, foram avaliadas cinco marcas através de diferentes técnicas de testes e estudos de mercado: grupos de foco com consumidores e utilizadores de fornos, um comité de avaliação com especialistas em diferentes áreas do mercado, testes de experimentação em showroom e um estudo de mercado a cada marca.

No campo da inovação, o Steakmaster foi decisivo na atribuição desta distinção, já que é o primeiro forno no mercado com Steak Grill, que atinge os 700ºC. Combinado com uma grelha de ferro fundido, este forno garante um grelhado perfeito, digno dos melhores restaurantes. Ele é ainda equipado com um assessor pessoal de cozinhado, com 20 receitas pré-programadas, e permite acessórios especiais multicooking, para cozinhar vários alimentos em simultâneo.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos