Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Huawei Display: o primeiro monitor da marca a chegar a Portugal
2021-03-24

O Huawei Display conta com um ecrã FullView 1080P, uma gama de cores de 72% NTSC2 e certificação de conforto ocular TÜV Rheinland que irá proporcionar uma experiência de visualização extraordinária. Com um design minimalista, que suporta os padrões de montagem VESA, este é o monitor perfeito quer seja para o seu home office ou até para ver um filme.

Cores como nunca viu

O ecrã do Huawei Display tem no seu ADN a estética FullView já tão conhecida nos smartphones da marca. Apresentando um desenho unibody com três margens muito finas que medem até 5,72mm, o Huawei Display tem 23,8 poleadas e uma relação ecrã/corpo de 90%, oferecendo uma área de visualização extraordinariamente ampla para qualquer tarefa. O seu painel IPS suporta uma resolução Full HD (1920x1080), 72% da gama de cores NTSC , uma relação de contraste de 1000:1 e um ângulo de visão de 178 graus.

Todas estas características permitem que este monitor proporcione uma elevada qualidade e que seja adequado para exibir qualquer conteúdo – desde imagens de alta resolução a vídeos blu-ray – com detalhes bastante precisos. Suporta ainda uma funcionalidade cientificamente comprovada de proteção ocular que passou na certificação TÜV Rheinland Low Blue Light e na certificação Flicker Free.

Não importa para onde olhe será absorvido no seu jogo, filme, ou tarefa no ecrã do novo monitor Huawei Display.

Design cativante

Simples e elegante quando visto de lado, o Huawei Display surpreende com a sua estética simétrica e a superfície traseira minimalista.

A sua base compacta e inclinação vertical permitem ao utilizador uma visualização mais confortável além de uma configuração mais simples.

O monitor Huawei Display 23,8" é compatível com PCs e dispositivos móveis, o que permite aos utilizadores usufruir de uma maior área de visualização para trabalharem de forma mais eficiente ou exprimirem melhor a sua criatividade. Com um design fino e um ecrã FullView, este monitor oferece uma experiência de visualização de alta qualidade, ocupando o mínimo espaço possível..

HUAWEI DISPLAY 23,8”

PVP: 159,00€

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos