Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Epson Ibérica recebe certificação de Operador Económico Autorizado (OEA)
2021-03-10

A Epson Ibérica recebeu a certificação de Operador Económico Autorizado (OEA) na modalidade de simplificação aduaneira, posicionando a filial da multinacional japonesa para Espanha e Portugal como operadora económica de confiança em relação à atividade comercial.

É mais um passo que vem reforçar o nível de compromisso com a transparência e as boas práticas da Epson, que permitirá a toda sua cadeia de fornecimento contar com uma licença demonstrada de cumprimento de regras em matéria de segurança e consolidar, desta forma, as suas possíveis oportunidades de negócio.

Depois da sede da Epson na Europa ter recebido esta certificação em setembro de 2019, assim como o armazém central para toda a região EMEA em novembro de 2020, a Epson Ibérica é a primeira filial a receber e, assim, a consolidar a sua aposta nas boas práticas e gestão exemplar.

Joan Escoté, sustainability manager da Epson Ibérica, refere que “esta certificação fortalece ainda mais os nossos princípios de comportamento corporativo, definidos no Código de Conduta da Epson, reforçando ainda mais a confiança na marca e sublinhando o nosso compromisso com as boas práticas e gestão exemplar”.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos