Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

ASUS ZenBook Duo 14, com dois ecrãs, já disponível em Portugal
2021-02-17

A ASUS anuncia a chegada do mais recente portátil da série premium ZenBook, o ZenBook Duo 14 (UX482), distinguido com Prémio de Inovação CES® 2021. O novo modelo, com dois ecrãs, introduz o ASUS ScreenPad™ Plus inclinável, um ecrã touchscreen secundário de largura total com um novo mecanismo de inclinação automática que melhora a legibilidade, ajuda no arrefecimento e funciona perfeitamente com o ecrã principal para multitasking e criatividade sem esforço.

O ZenBook Duo 14 (UX482) oferece inúmeros benefícios e recursos, com um ScreenPad Plus de 12,6 polegadas e um formato compacto, planeado para permitir a melhor produtividade móvel. Leve e fino, tem apenas 16,9 mm de espessura, é alimentado por processadores Intel Core de 11ª geração e oferece uma bateria de até 17 horas para uma autonomia durante todo o dia.

Vencedor de um CES 2021 Innovation Award: este portátil é mestre no multitasking, com os seus dois ecrãs.

Portabilidade sem esforço: ecrã FHD NanoEdge de 14 polegadas e processador Intel Core de 11ª geração num formato compacto e leve.

ScreenPad™ Plus inclinado: touchscreen secundário de 12,6 polegadas de largura total com mecanismo de inclinação automática, software ScreenXpert 2 com nova ferramenta criativa Painel de Controlo.

O ASUS Zen Book Duo 14 (UX482) já está disponível em Portugal com PVP recomendado de 1.999,99 euros.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos