Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Cata Electrodomésticos obteve bons resultados em 2020.
2021-02-04

A empresa espanhola, com sede em Madrid, fábrica na Catalunha e logística em Saragoça, conseguiu incrementar as suas vendas em 3,7%, conseguindo 79,9 milhões de euros.

Apesar da grande instabilidade económica e das grandes alterações derivadas do Covid-19, Cata seguiu crescendo graças ao seu bom posicionamento de produto, assistência técnica e preço.

Durante o exercício 2020, a companhia contou com o apoio das entidades financeiras e renovaram os acordos de financiamento, os quais permitem que a companhia cresça em 2021.

Nas palavras de Jorge Parladé, presidente do Grupo CNA, “uma eficiente gestão de stock, a antecipação nas importações, o esforço das nossas fábricas que estão à altura dos desafios, da nossa linha de atenção ao cliente e a permanente atenção dos nossos serviços de assistência técnica (SAT), contribuíram para que a companhia seja vista como um grupo sólido e seguro por parte de clientes, distribuidores, lojas e usuários” e acrescenta “a eficiente entrega desde os nossos armazéns centrais de Saragoça a todo o território Ibérico num máximo de 48 h, colaborando em melhorar as nossas entregas diárias e que confiamos a seguir melhorando no futuro”.

A tudo isto contribuiu também que as fábricas do grupo trabalharam incansavelmente para atender todas as exigências do mercado.

“Estamos muito satisfeitos com a continua solicitação das nossas marcas Cata, Nodor e Apelson e dos nossos produtos por parte de todos os clientes. Edesa, como a nova marca de Grupo CNA, conseguiu uma crescente distribuição em toda la Península Ibérica”, acrescentou Jorge Parladé.

A destacar que todo o Grupo CNA continuou a desenvolver a sua atividade exportadora que representou 65% de total das vendas consolidadas da companhia.

Para 2021, o Grupo CNA tem previsto continuar crescendo moderadamente relativamente de 2020 e, para isso, entre outras ações, ampliará as suas gamas de produtos com muitas novidades.

Cata Purifyer, nova família de purificadores de ar:

Cata lança no mercado este ano uma nova família de purificadores de ar. Trata-se de Cata Purifyer, um produto que pode reduzir ativamente o contagio do Covid-19 tanto nas habitações, como nas empresas e em todo tipo de atividades comerciais e industriais.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos