Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Brother reforça a sua gama de impressoras na impressão de etiquetas industriais com soluções mais completas e duradouras
2021-01-21

Como parte dos seus constantes esforços em inovar nas soluções de etiquetagem através da sua vasta experiência em I&D – a Brother ampliou a sua gama de impressoras de etiquetas industriais com equipamentos mais robustos e fiáveis, que oferecem um elevado nível de produtividade em ambientes de produção mais intensivos.

A oferta da Brother é composta por oito modelos, disponíveis com duas resoluções diferentes: 203ppp nas impressoras de etiquetas TJ-4020TN, TJ-4021TN, TJ-4420TN, TJ-4422TN, e 300ppp nos modelos TJ-4120TN, TJ-4121TN, TJ-4520TN, TJ-4522TN, todos eles desenhados para responder a ambientes com elevado volume de impressão de etiquetas, onde a otimização de processos e a poupança de custos são chave.

Neste sentido, os equipamentos garantem máxima produtividade, com uma velocidade de impressão de até 14ips (polegadas por segundo), assim como um tempo de inatividade mínimo com ribbons que oferecem uma grande autonomia de 450m ou 600m – de acordo com o modelo e estão desenhadas para grandes volumes de impressão. Desta forma, ajustam-se às necessidades de diversos ou grande variedade de setores, tais como a indústria, o transporte, a logística, o retalho ou o setor da saúde.

Para complementar a gama, a Brother lançou 12 ribbons de diferentes materiais e tamanhos (cera, resina, cera/resina de 450m e 600m), e etiquetas de transferência térmica pré-cortadas, com diferentes acabamentos e compatíveis com todos os modelos.

Facilidade de integração e utilização. Eficácia num design robusto

Pensadas para poderem ser integradas em qualquer ambiente de forma rápida e simples, são compatíveis com as linguagens de impressão FBPL-EZD (EPL2, ZPL2, DPL) e podem ser utilizadas com dispositivos móveis, Android e iOS através do Brother SDK (kit de desenvolvimento de Software), sendo também compatíveis com o software de design de etiquetas Bartender.

Os distintos painéis de controlo das impressoras – LED, botões, ecrã a cores e ecrã a cores tátil – facilitam a interação por parte dos utilizadores e reduzem os tempos de paragem e/ou configuração.

Destacam-se pela grande conectividade de série que incorporam (USB, Dual USB Host, série e rede cablada) que pode ampliar com ligação WiFi e WiFi/Bluetooth através dos acessórios opcionais disponíveis.

Os modelos TJ-4422TN e TJ-4522TN são dotados de um rebobinador interno, o que significa que as etiquetas podem ser rebobinadas instantaneamente num rolo dentro do dispositivo enquanto se imprime, para poder ser utilizado quando for necessário e assim melhorar a eficácia, enquanto promove a poupança de tempo.

Adicionalmente, junto com as impressoras, foi lançada uma série de acessórios como um cortador e descolador com rebobinador de papel de suporte para poder personalizar a solução de etiquetagem e ajustá-la a cada necessidade.

O seu design é muito robusto e toda a sua estrutura é metálica, estando preparadas para os ambientes mais exigentes. São também muito compactas e integram uma porta lateral de consumíveis (dobrável nos modelos desenhados para a maior produção), convertendo-se na solução ideal para espaços reduzidos. Além disso, como parte da filosofia At Your Side, da Brother, na qual o cliente é o centro de todas as suas operações, a Brother oferece até três anos de garantia em todos os seus produtos, incluindo nas impressoras de etiquetas.

Preço e disponibilidade

As novas impressoras de etiquetas estão disponíveis a partir de 1.018,00€ (IVA Incluído).


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos