Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

IKEA apresenta o purificador de ar FÖRNUFTIG
2021-01-13

A qualidade do ar é um fator essencial para a saúde e bem-estar de todos, ainda mais nesta fase em que passamos e realizamos mais atividades em casa. Com isso em mente, a IKEA desenvolveu o seu primeiro purificador de ar FÖRNUFTIG - um produto que integra a gama IKEA Home Smart, aliando a tecnologia ao bem-estar, sem nunca esquecer o design e a acessibilidade.

O objetivo deste purificador de ar é criar um ambiente mais saudável em casa, filtrando gases e partículas, tanto poluentes, como químicos, pólen, poeiras ou odores. A maioria das substâncias que se encontram no ar são captadas graças aos dois filtros que integram o FÖRNUFTIG, um filtro Hepa 12 que elimina as partículas, e um filtro de carbono, que remove os gases.

Além do benefício para a saúde, e da purificação do ar, o FÖRNUFTIG é uma peça de design discreta e que se enquadra perfeitamente na decoração da casa.

O purificador tem três configurações diferentes, com níveis de som correspondentes, e pode ser colocado diretamente na parede.

Henrik Telander, Product Owner da IKEA da Suécia explica que “até agora, os purificadores de ar não eram uma opção viável para a maioria das pessoas, em particular para aqueles que vivem em espaços pequenos. Foi nesse sentido que otimizámos esta solução para cerca de 10 metros quadrados, utilizando menos material de uma forma mais inteligente, o que também nos permitiu reduzir o preço."

FÖRNUFTIG purificador de ar Preto | 704.880.64 | 49€

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos