Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Rowenta é “Escolha do Consumidor” na categoria de aspiradores
2021-01-12

A Rowenta foi distinguida, pelo quarto ano consecutivo, com o Prémio ‘Escolha do Consumidor’ na categoria de aspiradores. A marca líder no segmento de aspiradores em Portugal obteve um índice de satisfação de 80.86%, num total de 1880 consumidores.

Das 11 marcas avaliadas nesta categoria, a Rowenta foi a marca que que obteve os melhores resultados e os consumidores destacaram as seguintes características: potência em vários tipos de piso, baixo ruído e não deitar cheiro durante a aspiração.

A ‘Escolha do Consumidor’ avalia o nível de satisfação e aceitabilidade das marcas pelos seus consumidores, em relação à sua performance em 2020, ano em que a Rowenta voltou a inovar no segmento dos aspiradores, em particular com o lançamento da nova geração de robots Rowenta X-Plorer.

Em 2020, a Rowenta renovou a sua gama de aspiradores robot com o lançamento dos modelos X-Plorer Serie 40, serie 60 e serie 80, com o sistema Aqua Force, que permite aspirar e lavar o chão para uma limpeza mais completa da casa.

A Rowenta também renovou a sua gama de aspiradores verticais com lançamento da gama Air Force Serenity, com tecnologia ciclónica Air Force para uma melhor performance e design prático e funcional para sessões de limpeza rápidas e eficientes no dia-a-dia! No final do ano a Rowenta voltou a inovar com a nova gama de aspiradores versáteis, a gama X-Force com características otimizadas face aos anteriores e onde introduziu ainda um modelo com escova Aqua que permite aspirar e lavar ao mesmo tempo para sessões de limpeza completas.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos