Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Huawei FreeBuds Studio: o mais recente membro da Huawei Audio Family
2020-12-10

Hoje em dia, os smartphones, PCs, tablets, auscultadores sem fios e outros dispositivos eletrónicos tornaram-se dispositivos essenciais para a vida quotidiana da maioria das pessoas. No caso dos auscultadores sem fios, estes desempenham um papel importante nos principais cenários da vida real, tais como o trabalho, as deslocações e o exercício físico. A pensar nas necessidades dos consumidores, a Huawei tem vindo a aumentar a sua Audio Family, com o objetivo de oferecer produtos de áudio para todas as situações e que sejam adequados a qualquer estilo de vida. Atualmente, a Huawei Audio Family é composta por cinco dispositivos: Huawei FreeLace, Huawei Sound X, Huawei Gentle Monster X Eyewear II, Huawei FreeBuds Pro e os recém lançados Huawei FreeBuds Studio.

Huawei Studio: uns auscultadores que se ligam em simultâneo a dois dispositivos

A utilização de smartphones, PCs e tablets para efetuar chamadas, estar presente em reuniões ou apenas para um momento de relaxamento e entretenimento faz já parte do estilo de vida da maior parte das pessoas. Sob esta nova tendência, a conexão já não se limita apenas a um único dispositivo, mas sim a vários, o que pode ser uma dificuldade acrescida quando falamos de emparelhamento de um dispositivo áudio que esteja à altura de estar conectado a vários dispositivos em simultâneo.

Os Huawei FreeBuds Studio não só são os primeiros auscultadores inteligentes de antena dupla sem fios do mundo, como também suportam a ligação a mais de um dispositivo, aumentando a eficiência do emparelhamento e melhorando a experiência de áudio.

Conexões perfeitas em todos os cenários para uma melhor experiência de áudio

Então, quão conveniente é a funcionalidade de dispositivos duplos? Certamente, que já teve a experiência de receber uma chamada enquanto ouve a sua playlist preferida no seu PC ou, simplesmente, durante uma videoconferência de trabalho. No passado, teríamos de desligar primeiro os auscultadores do PC, e depois ligar ao smartphone para atender a chamada. Com a conexão dupla de dispositivos incorporada nos Huawei FreeBuds Studio, os auscultadores mudam automaticamente a ligação áudio do PC para o smartphone, para que os utilizadores não percam chamadas importantes devido ao processo de emparelhamento.

Além disso, para entretenimento, alguns utilizadores gostam de recorrer ao seu tablet para assistir às suas séries televisivas favoritas ou filmes. Se, por alguma razão, surgir outra ligação de áudio no smartphone emparelhado, os Huawei FreeBuds Studio param automaticamente o som do tablet e mudam para o smartphone para conseguir uma verdadeira ligação sem interrupções.

Esta conexão dupla de dispositivos dos Huawei FreeBuds Studio não só suporta dispositivos da Huawei, como também suporta dispositivos inteligentes com sistemas Android, iOS ou Windows. Assim, podemos dizer que os Huawei FreeBuds Studio são capazes de quebrar verdadeiramente as barreiras entre sistemas operativos, fornecendo uma ligação dupla a dispositivos de diferentes sistemas.

Cancelamento de ruído dinâmico inteligente para uma experiência de áudio mais imersiva

Ao mesmo tempo, os Huawei FreeBuds Studio foram concebidos para proporcionar uma experiência superior ao nível do cancelamento de ruído. Estes auscultadores Huawei têm uma capacidade bastante abrangente de cancelamento de ruído que pode alcançar até 40dB, o que permite isolar eficazmente o som para uma experiência de áudio mais imersiva. Além disso, o cancelamento de ruído dinâmico inteligente deteta o ambiente em que o utilizador se encontra e consegue mudar automaticamente entre os modos ultra, geral e acolhedor para uma ainda melhor experiência de áudio.

Quer sejam utilizados num escritório silencioso, num café barulhento, ou num avião, os Huawei FreeBuds Studio podem ajustar perfeitamente o efeito de cancelamento de ruído e proporcionar uma experiência mais confortável ao utilizador.

Com a chegada da era 5G, os cenários de utilização e a variação dos dispositivos inteligentes vão aumentar ainda mais. Cada vez mais procuramos que os dispositivos estejam todos interligados o que implica a necessidade destes cooperarem entre si para melhorar a eficiência e a experiência de utilização. Os Huawei FreeBuds Studio não são apenas uns auscultadores, mas sim um assistente inteligente que permite aos consumidores usufruir de uma experiência mais eficiente, conveniente e de primeira qualidade através da sua conexão dupla. Com esta funcionalidade o utilizador pode dizer “adeus” ao complicado processo de emparelhamento e desfrutar da uma ligação perfeita, ao mesmo tempo que usufrui da sua inovadora tecnologia de cancelamento de ruído.

PVP HUAWEI FREEBUDS STUDIO:349,99€

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos