Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Auchan.pt é a “A Melhor Loja Online Portuguesa”
2020-12-10

A Auchan Retail Portugal foi eleita pelos consumidores “A Melhor Loja Online de Portugal”, na categoria Supermercados, pelo segundo ano consecutivo, no prémio “Retailer of the Year”. Este galardão europeu é promovido, em Portugal, pela revista Grande Consumo, em parceria com a empresa de estudos de mercado Q&A, e distingue as melhores lojas físicas e digitais a operar no setor do retalho.

Os vencedores são escolhidos através do voto dos consumidores, que avaliam as lojas da sua preferência em seis critérios distintos: gama de produtos; prestabilidade e serviço; especialização e prestação de informações; facilidade de compra; e preço.

Esta distinção junta-se, assim, aos prémios já conquistados pela Auchan Retail Portugal nos troféus “Portugal E-commerce Awards”, que destacam os melhores projetos na área, tendo em conta a inovação, tecnologia, criatividade, conforto, sustentabilidade e modernidade. Recorde-se que, na edição deste ano, a marca venceu o selo Ouro E-Commerce do Ano nas categorias “Maior Variedade de Artigos”, “Produtos Alimentares em Supermercados” e “Melhor Acondicionamento dos Artigos e Produtos Frescos”, e o selo Prata E-Commerce do Ano nas categorias “Preços Mais Fit to Market” e “Produtos Alimentares em Supermercados”.

A marca tem sido pioneira na adoção de novas tecnologias e soluções digitais, como a App Auchan, a primeira no mercado português que oferece, em simultâneo, a possibilidade de comprar online e de acelerar a compra em loja, através da leitura dos códigos de barra dos produtos. Para quem faz compras online, a Auchan disponibiliza ainda várias modalidades de entrega: em casa, serviço drive, recolha no interior da loja e cacifos.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos