Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

La Specialista: prepare o seu café como um barista- Sugestão de Natal
2020-12-03

La Specialista é uma máquina de café expresso que nasceu da combinação perfeita entre interação manual e automatismo, uma oportunidade ímpar para os apreciadores de café se sentirem como verdadeiros baristas em casa, chávena após chávena.

Pela sua tecnologia e design inovadores, La Specialista distingue-se das restantes máquinas de café manuais pelo seu detalhe e sofisticação, reunindo 4 caraterísticas exclusivas e patenteadas pela De’Longhi, que conferem simplicidade e eficácia em cada etapa de preparação de um café:

• Moagem precisa, café autêntico: com 2 sensores de moagem garante a dose de café indicada para cada bebida. Com o sensor GRINDING a posição do moinho e a duração da moagem são ajustadas de acordo com a quantidade de café selecionada.

• Pressão ideal, sabor e aroma únicos: com a tecnologia Smart TAMPING basta pressionar a alavanca lateral para calcar o café com a pressão exata, sem ter de retirar o manípulo e sem sujidade na bancada, para obter uma extração de café consistente.

• Temperatura estável, extração perfeita: sistema de aquecimento Thermoblock de alto desempenho, com controlo independente para garantir uma temperatura estável e todas as condições necessárias para a extração de um café perfeito.

• Espuma cremosa, sem tempo de espera: sistema de aquecimento dedicado para a preparação de leite quente ou espuma, o Advanced LATTE System com seletor duplo permite a preparação de café e leite sem tempo de espera.

Para além da inovação e do design, a versatilidade da Specialista permite ainda a personalização e memorização das 3 receitas predefinidas – Expresso, Americano e Café Longo –, a possibilidade de optar por café em grão ou café em pó, a utilização da sua chávena favorita (com altura até 120mm), o aquecimento de chávenas no suporte superior da máquina, saída de água independente para chás e infusões, sendo todos os seus componentes adequados para serem lavados na máquina de lavar louça.

Na compra de uma máquina La Specialista, a De’Longhi não podia deixar de presentear os amantes de café com um Kit Barista, no valor de 80€, que inclui 2 chávenas de vidro Expresso, 2 chávenas de vidro Cappuccino, 1kg de café em grão Expert Pieno Gusto da Lavazza e 1 knock-box (para depósito das borras de café). Esta campanha é válida até 31 de Dezembro de 2020.

Mais informações sobre o produto em: www.delonghi.com/pt-pt


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos