Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Nuno Loução nomeado Head of Sales da Makro Portugal
2020-12-03

A makro Portugal acaba de nomear Nuno Loução para a posição de Head of Sales. Esta nomeação pretende fortalecer a estrutura da empresa grossita, assegurando todas as condições para um foco total no cliente.

Neste sentido, o departamento de vendas, chefiado agora por Nuno Loução, irá agregar todas as áreas de interação direta com os clientes, nomeadamente lojas, força de vendas e Key Account Management. O responsável da área terá assim, como funções principais toda a gestão dos vários canais de venda da makro Portugal.

Nuno Loução iniciou funções na makro em fevereiro de 2019, trazendo uma vasta experiência na área comercial e no setor retalhista, estando responsável desde esse momento pela direção da Loja makro de Alfragide.

Antes da sua chegada à makro Portugal, Nuno Loução passou por empresas do setor retalhista de que são exemplo a SONAE, IKEA e Leroy Merlin Portugal.

Com um percurso consolidado através de uma visão estratégica e uma grande orientação para pessoas e resultados, o atual Head of Sales garante agora um maior compromisso e conhecimento dos clientes e do negócio da empresa grossita em Portugal.

Para mais informações: linkedin.com/in/nuno-loução-b3217a19

Sobre a Makro:

A makro, filial portuguesa do grupo alemão Metro, é uma empresa líder na distribuição grossista, que vende na sua maioria produtos alimentares e não alimentares. A makro presta um serviço global e integrado que vai ao encontro das necessidades de abastecimentos dos profissionais de restauração, hotelaria e similares, retalhistas alimentares e não alimentares, instituições, associações e fundações (públicas e privadas), empresas e empresários da indústria e serviços e ainda profissionais liberais e por conta própria.

A makro está presente em Portugal desde 1989 e conta atualmente com 10 lojas nos principais centros económicos e urbanos do país e com cerca de 1.000 colaboradores. No ano fiscal 2018/19 a makro faturou 398 milhões de euros. A nova estratégia da makro traduz-se na especialização da empresa no canal HoReCa, tendo sido revisto todo o processo de experiência de compra nas suas 10 lojas em território nacional, no que se refere a fatores chave como flexibilidade, qualidade, preço e rapidez, de forma a oferecer um serviço personalizado e mais ajustado às necessidades dos clientes.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos