Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

FNAC abre novo espaço no Hospital CUF TEJO
2020-12-03

No âmbito da direção de parcerias, a FNAC Portugal estabeleceu um protocolo com o Hospital CUF Tejo, que se concretiza na abertura de um espaço-piloto nesta unidade hospitalar, localizada em Lisboa.

Depois do encerramento, ao fim de 75 anos, das instalações no Hospital CUF Infante Santo, o Hospital CUF Tejo abriu as suas portas no passado dia 28 de Setembro. A nova unidade hospitalar de Lisboa tem agora um espaço dedicado à cultura e ao entretenimento fruto desta parceria com a FNAC.

“Estamos muito satisfeitos pela celebração deste acordo com esta unidade hospitalar da CUF, uma marca de extrema relevância e reputação no setor da saúde em Portugal, estando expectantes que seja um conceito que possa servir da melhor forma os utilizadores e colaboradores deste hospital, ambicionando a desmultiplicação desta parceria para outras unidades”, afirma Nuno Luz, Diretor Geral da FNAC Portugal.

Com uma superfície total de 46 m2, este espaço FNAC pretende oferecer aos visitantes e colaboradores do Hospital CUF Tejo, uma seleção de produtos e serviços segmentada numa ótica de comodidade e proximidade. Pretende-se que este seja um espaço confortável e de fácil acesso, assente na notoriedade e confiança da marca FNAC.

No que diz respeito à oferta, destacam-se as principais novidades de livros, revistas, materiais de papelaria e merchandising gift, bem como acessórios e gadgets de tecnologia. Este espaço FNAC terá também disponível um serviço de Bilheteira e a possibilidade de encomendar mais de 4 milhões de produtos disponíveis em www.fnac.pt, através do serviço Click in Store, com levantamento no próprio espaço.

A FNAC continua a levar o melhor da cultura a todos os portugueses, desta vez no Hospital CUF Tejo, com um espaço que terá as portas abertas 6 dias por semana.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos