Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Thermor regressa à rádio nacional
2020-12-02

A Thermor, empresa especialista no conforto térmico, lança a sua campanha de aquecimento 2020 a nível nacional, que estará presente nas emissoras de rádio líderes nacionais: Renascença e também na estação de rádio de música, RFM. A campanha, que estará ativa durante o período mais frio do ano, a partir de segunda-feira dia 30 de novembro, anuncia as novas bombas de calor aerotérmicas de aquecimento, com gás R32 como a novidade deste ano.

Esta campanha de rádio, durante todo o mês de dezembro, reforça a presença da marca junto dos seus clientes e ajuda a suportar os seus instaladores. Em linha com as campanhas de canal que a marca lançou em junho passado e que ainda decorrem, a atual campanha de bombas de calor Thermor vem solidificar a presença no mercado nacional. A Thermor conta com décadas de experiência no mercado, e no desenvolvimento de produtos inovadores e sustentáveis.

De acordo com José Ignácio Hernandez, responsável da Thermor em Portugal, “temos apostado, anualmente, numa campanha de rádio para dar a conhecer ao nosso mercado as bombas de calor Thermor e acreditamos que ajuda-nos a melhorar o conhecimento da marca, a nível nacional, e impulsionar o conhecimento dos produtos Thermor. Este ano não é diferente, é talvez sim mais premente estar em rádio, apoiar os nossos parceiros e os nossos clientes”.

CONFORTO THERMOR

A missão de Thermor é transformar as energias disponíveis em conforto, com a finalidade de proporcionar um bem-estar sustentável na nossa sociedade. Desde 2007, o Centro de Investigação Thermor para o Conforto Térmico, uma instalação única na Europa, permite apoiar todos os desenvolvimentos da marca com dados exatos acerca da aplicação de novas soluções, assim como descobrir as combinações ótimas de dispositivos em termos de consumo energético e emissões de CO2

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos