Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

BRAUN CareStyle Compact 1, desenhado para viver mais a sua família- Sugestão de Natal
2020-12-02

Com um poderoso jato a vapor, que elimina bactérias rápida e eficazmente, e a tecnologia FreeGlide 3D que lhe permite engomar na perfeição sem obstáculos, o novo CareStyle Compact 1 da Braun promete ser um aliado poderoso para cuidar e desfrutar mais da família.

A nova proposta da marca possui um design compacto e conveniente, que lhe permite poupar 50% do tempo e do espaço. Desenhado para facilitar a rotina de engomagem, este poderoso ferro com caldeira incorpora a tecnologia FreeGlide 3D aplicada numa base de SuperCeramic que não encontra obstáculos à sua passagem – é possível engomar em todas as direções, por cima de botões e fechos sem qualquer incómodo. Sem obstáculos, a engomagem torna-se mais simples, rápida e eficiente.

O alto desempenho de vapor, possível graças a um vapor constante de 120g/min e a um jato de vapor de 350g/min, permite engomar a sua roupa de forma mais rápida e eficiente, garantindo que até as peças mais difíceis fiquem perfeitas. Mesmo os vincos mais resistentes desaparecem com um simples toque de vapor adicional. As altas temperaturas permitem eliminar bactérias em segundos, garantindo roupa segura. Precisamente a pensar nos diferentes tipos de tecidos, este ferro inclui um termóstato, com 4 opções de configuração de temperatura. Destaque também para o depósito de água fixo de 1,5L que garante mais de uma hora de engomagem sem necessidade de reabastecimento.

Desempenho de excelência por muitos mais anos, é simples. O CareStyle Compact 1 avisa quando é necessário efetuar a descalcificação e o processo de limpeza é simples e prático. Basta seguir os passos indicados. Esta tarefa conta ainda com a ajuda da bandeja 2-1 integrada: pode utilizá-la para pousar o ferro durante a descalcificação, durante a engomagem ou então apenas para o seu armazenamento.

Com o novo CareStyle Compact 1 da Braun a rotina de engomar é simplificada para que possa desfrutar de mais tempo com a sua família.

Mais informações sobre o produto


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos