Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
iRobot distinguida como melhor robot doméstico e robot Braava Jet m6 vencedor do prémio Gadget 2020 em Portugal
2020-12-02

Com mais de 30 anos de experiência em robots e mais de 1500 patentes mundiais, a iRobot mantém vivo o compromisso de longo prazo de continuar a trilhar novas fronteiras na inovação e proporcionar alguns dos robots de limpeza mais inteligentes e eficientes a consumidores de todo o mundo. Até hoje, a iRobot já vendeu mais de 30 milhões de robots em todo o mundo. A iRobot acaba de ser galardoada com dois prémios vindos de duas das mais importantes revistas da especialidade em Portugal: revista PC Guia e revista Gadget & PC.

Revista Gadget & PC : Prémio Gadget 2020 na categoria de Lar Digital - Braava Jet m6

O robot esfregona Braava jet m6, é o robot mais avançado da sua categoria, permitindo chão limpo e fresco, todos os dias. Ideal para vários quartos e espaços maiores, o Braava jet® m6 consegue limpar resíduos pegajosos, sujidades e gorduras de cozinha em pavimentos rígidos como madeira, tijoleira ou pedra. Basta colocar o pano de limpeza preferido – limpeza molhada ou limpeza seca - que o Robot trata do resto. Com a tecnologia de ligação Imprint™, os robots Roomba das séries 900, i, s, e o Braava jet m6 trabalham em conjunto permitindo um nível adicional de limpeza ao possibilitar que a lavagem do chão se inicie automaticamente após a conclusão da aspiração, sem qualquer intervenção do utilizador

Revista PC Guia: Prémio do leitor PC Guia - Melhor Robot Doméstico - iRobot

A iRobot e os seus robots aspiradores equipados com tecnologia patenteada provam que é possível manter a limpeza e a organização com pouco esforço e ainda reduzir o tempo consumido em limpezas diárias para se dedicar a outras tarefas mais lúdicas ou mais importantes. Disponíveis em diferentes séries: série 600, série e, a série 900 e série i e série s para irem de encontro a cada tipo e necessidade de cada cliente, todos os robots estão equipados duas escovas centrais na cabeça de limpeza e sensor de sujidade exclusivos, para melhor identificar e incidir a limpeza nos locais que mais necessitam ajudando a manter o ambiente doméstico mais limpo e consequententemente mais saudável.

Na série 900, destaque para o Roomba 976 que integra a gama média da iRobot disponível em Portugal numa excelente relação tecnologia/preço/qualidade. O Robot Aspirador Roomba 976 destaca-se para o Sistema premium de limpeza de 3 fases que inclui 2 escovas de borracha multi superfície, 5x mais poder de sucção do que a Roomba série 600 e filtro anti-alérgico para aspirar todo o pó, resíduos e pelos de animais. A tecnologia avançada vSLAM® permite que o robot saiba onde está, por onde já passou e os locais que ainda faltam limpar e se não tiver autonomia para limpar toda a casa recarrega e retoma automaticamente a limpeza para a concluir. Com a nova aplicação iRobot Home App, este equipamento faz recomendações personalizada para facilitar as suas rotinas de limpeza.

Da série i, o modelo Roomba i7 com 10x mais poder de sucção,leva a outro nível o conceito de inteligência e de automatização nos robots aspiradores com a sua capacidade de aprender, criar mapas e adaptar-se à planta de toda a casa. Graças à nova tecnologia de mapeamento inteligente Imprint™, o Roomba i7 memoriza as diferentes zonas ou andares da casa, permitindo enviar o robot para limpar divisões específicas, zonas por objeto, ou criar zonas interditas ao Roomba, através da aplicação iRobot HOME ou comandos de voz se tiver o Google Assistant ou Alexa..

E, se se tratar, do Roomba i7+, assim que terminar a limpeza, o depósito é esvaziado, automaticamente para a Descarga Automática de Sujidade Clean Base™ que tem capacidade para reter 60 dias de sujidade e resíduos para que não tenha que pensar em aspirar durante meses.

No que diz respeito à experiência do utilizador, a nova aplicação da iRobot vem quebrar “todas as regras” e permitir um nível de personalização e integração com sistemas de casa inteligentes sem paralelo. A iRobot Genius™ Home Intelligence – a nova e poderosa plataforma de inteligência artificial que alimenta a nova aplicação iRobot Home - permite um conjunto de novas experiências e funcionalidades digitais para o Roomba i7+ e também para toda a gama de produtos Roomba e Braava com conetividade. A iRobot promete, ao longo do tempo, fazer novas atualizações de software que irão desbloquear novas funcionalidades quer ao nível da personalização quer de limpeza.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos