Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Este natal traga o churrasco para dentro de casa com o forno STEAKMASTER- Sugestão de Natal
2020-12-02

Este Natal, a Teka sugere que traga o churrasco para dentro de casa. O Steakmaster é o primeiro e único forno capaz de cozinhar um bife ou uma posta de bacalhau em casa com a qualidade de um restaurante. Com uma tecnologia exclusiva e ultrapotente Steakgrill, o SteakMaster consegue atingir os 700ºC, a temperatura ideal para um resultado perfeito.

O forno inclui ainda uma grelha de ferro fundido para uma selagem perfeita que, com-binado com a tecnologia Steakgrill, oferece o melhor acabamento a qualquer tipo de carne, oferecendo pratos dignos de um chef.

Funciona de forma muito simples: para cozinhar a carne, basta colocá-la à temperatura ambiente, pré-aquecer o forno, inserir a carne e deixar o SteakMaster tratar do resto. Podem ser usados vários tipos de carne, que será cozinhada em apenas alguns minutos, graças aos programas automáticos, bastando escolher o ponto ideal para cada uma: mal passado, médio ou bem passado.

O forno SteakMaster permite ainda fazer tudo o que os fornos modernos conseguem cozinhar, como perú, bacalhau, polvo, cabrito e, claro, vegetais de todo o tipo. Este produto oferece, assim, variadas opções de refeição natalícia com a qualidade Teka, aliada à inovação que permite ao SteakMaster ser o único forno a oferecer o sabor e a qualidade de um restaurante ou de um churrasco dentro de casa.

Para que este natal, o tempo em família seja aproveitado da melhor forma, este forno tem também incorporado o mais avançado sistema de limpeza Dualclean, que combina os sistemas de Pirólise com HydroClean, fazendo o trabalho mais duro sozinho.

O forno SteakMaster encontra-se disponível nos pontos habituais de venda Teka Por-tugal, bem como para venda online no site da marca, em https://www.teka.com/pt-pt/forno-steakmaster/.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos