Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Dois novos modelos Hoover H-FREE 500 para escolher o melhor presente- Sugestão de Natal
2020-11-24

A Hoover apresenta dois novos modelos do H-FREE 500, o aspirador vertical recarregável que proporciona o conforto de utilização de um aparelho sem fios, garantido, ao mesmo tempo, o desempenho de um aspirador tipo trenó.

O H-FREE 500 PLUS ALL FLOORS AND PET e o H-FREE 500 PLUS HYDRO são dois modelos pensados para as necessidades de todas as famílias.

Para quem tem animais de estimação, o modelo All Floors and Pet é o ideal para remover os pelos dos tapetes, sofás ou outro tipo de estofos. A Escova Motorizada com o Intense Floor Roller e o Deep Care Roller é extremamente eficaz na remoção dos pelos para que os amigos de quatro patas possam andar à vontade pela casa e, depois, voltar a ter tudo impecável.

Já o modelo Plus Hydro permite aspirar e lavar o chão, deixando toda a casa impecável. A escova 2 em 1 Hydro com o Roller híbrido e a Mopa vão cuidar de todo o tipo de chão e soalho.

Ambos os modelos têm uma escova para parquet H-Lab Flex & Deep para remover pelos de animais e ambos primam pelo conforto de utilização, leveza, capacidade de chegar a todos os locais da casa e uma arrumação compacta.

A gama completa de acessórios vai permitir aspirar por cima dos móveis, nos cantos do teto, nas estantes de livros, nas frestas e locais de mais difícil acesso ou por baixo das mobílias.

Ambos os modelos têm uma autonomia até 45 minutos no modo Auto.

As funções Turbo e Silent podem ser selecionadas através dos práticos comandos por toque e o Motor Direct Impulse consegue uma excelente potência e bons níveis de sucção devido à tecnologia Single Cyclone, que permite aspirar perfeitamente, tanto as partículas mais pequenas, como os lixos de maior dimensão.

Quando acaba de aspirar, pode beneficiar da posição de parqueamento muito confortável dos novos H-FREE 500 e quando desejar arrumar o aspirador, pode fazê-lo em qualquer local devido à forma compacta e ao pouco espaço que ocupa.

Hoover, clean the way you live!

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos