Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Auchan Alverca comemora 27º aniversário com renovação total da loja
2020-11-24

A Auchan Alverca reabriu as portas renovada, a tempo de celebrar 27 anos de vida.

O espaço, agora mais moderno e com uma oferta mais variada, foi alvo de uma renovação que visa oferecer aos clientes mais variedade, simplicidade e rapidez e uma melhor experiência de compra. As obras representaram um investimento de seis milhões de euros.

A renovação da Auchan Alverca contemplou a reorganização dos mercados, a substituição dos sistemas de ar condicionado e de frio, a renovação da iluminação e do chão da loja, e a modernização do espaço Auchan Tecnologia, que permite agora uma maior experimentação. A loja conta com uma oferta mais diversificada em mercados como queijaria, charcutaria e gastronomia, um novo ponto de sushi e aposta em todos os mercados e produtos relacionados com a saúde (Dietética, Biológicos e Saúde e Bem Estar), com perto de 700 referências bio e 270 avulso.

A loja estreia ainda um novo conceito de cafetaria, que permite ao cliente escolher artigos na loja (como por exemplo sushi, fruta cortada, bebida), efetuar o pagamento numa das caixas da cafetaria e consumir os artigos comprados no espaço de refeições.

Dos 310 colaboradores da loja, entre os 18 e os 65 anos, 37 estão na Auchan Alverca desde o primeiro dia e guardam na memória as emoções daquele 23 de novembro de 1993. “O dia da inauguração foi fantástico, muita gente, muitas expetativas também”, recorda Ana Melro, colaboradora da Auchan há 27 anos, que causou surpresa na altura por ser uma das primeiras mulheres cortadoras no talho. “Foi inesquecível pela quantidade de pessoas que aguardavam para entrar”, acrescenta Isabel Moreira, também há 27 anos na empresa. A colaboradora não poupa elogios ao novo espaço: “Agora temos uma loja com uma estética maravilhosa e com uma luz extraordinária, que atrai os clientes. Podemos oferecer outra variedade, não só em matéria de tipologia de artigos, mas também de serviços. Temos outra capacidade para servir o cliente e a comunidade, de acordo com o que são as necessidades locais.”

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos