Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Monitor curvo da Xiaomi chegou a Portugal
2020-11-24

Especialmente indicado para quem pretende levar o Gaming ao próximo nível, a Mi Store acaba de anunciar a disponibilidade do mais recente monitor curvo da marca, em todas as lojas físicas e online.

O Mi Monitor tem uma resolução de 3440x1440, aproximadamente 2.5 vezes a densidade de um pixel comparado com Full HD, fornecendo imagens ainda mais detalhadas e 85% NTSC que proporcionam cores mais vivas. O monitor dispõe de uma refresh rate de 144Hz – que significa imagens mais rápidas e mais suaves do que os normais 60Hz. Está ainda equipado com a tecnologia FreeSync da AMD, que sincroniza a taxa de frames do Output entre a placa gráfica e o monitor, eliminando assim qualquer desfoque e imagem. Com proteção TUV, contra luz azul, permite passar o tempo necessário em frente ao monitor, sem prejudicar a saúde.

Todas as Mi Stores disponíveis no país já se encontram abertas, em horário reduzido e de acordo com as diretrizes e medidas de segurança estabelecidas pela Direção Geral da Saúde, entre as quais limite de clientes consoante a dimensão do espaço, desinfetante à entrada, colaboradores com máscara e viseira, higienização regular do espaço são algumas das medidas adotadas. A expedição de todas as encomendas realizadas na Mi Store Online continua a ser assegurada com normalidade.

A multinacional dispõe, atualmente, de seis Mi Stores distribuídas por território nacional, localizadas na Rua Sá da Bandeira (Porto), Braga Parque, MarShopping (Matosinhos), Oeiras Parque, Centro Comercial Colombo e a mais recente, na Baixa Pombalina. Estão agendadas também duas lojas físicas – no MarShopping Algarve e Gaia Shopping.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos