Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Databox- Melhor Distribuidor de Valor Acrescentado em Portugal
2020-11-24

A Databox foi nomeada Melhor Distribuidor de Valor Acrescentado em Portugal no inquérito CONTEXT ChannelWatch 2020.

Após a recente pesquisa CONTEXT ChannelWatch, temos o prazer de informar que a Databox foi eleita Melhor Distribuidor de Valor Acrescentado em Portugal.

O CONTEXT ChannelWatch é um dos maiores inquéritos online de revendedores de TI do mundo, dando uma visão chave sobre o comportamento, opiniões e previsões de mais de 7.000 revendedores de TI todos os anos.

Como parte da pesquisa, os revendedores em cada país nomeiam distribuidores com quem trabalham para os Context ChannelWatch Distributor of the Year Awards. Este ano, os revendedores também passaram a avaliar os seus distribuidores numa vasta gama de áreas-chave de serviços e nomearam os seus distribuidores preferidos.

Como resultado, estamos muito satisfeitos por poder anunciar que a Databox foi eleita Melhor Distribuidor de Valor acrescentado em Portugal.

André Reis, CEO da DATABOX disse:

Este galardão é muito importante, uma vez que traduz o reconhecimento dos Parceiros no bom trabalho que temos desenvolvido. Enche-nos de orgulho, pois premeia os profissionais da DATABOX que, num ano especialmente exigente, têm conseguido adaptar-se e superar-se como equipa, ao serviço dos compromissos da empresa e das necessidades do canal de distribuição.

Howard Davies, CEO da CONTEXT e cofundador disse:

Felicitamos a Databox por ter ganho o Prémio de "Melhor Distribuidor de Valor Acrescentado" do CANAL CHANNELWatch em Portugal. Os distribuidores de valor acrescentado desempenham um papel crucial no apoio aos revendedores para responder a rápidas alterações no mercado das TI, especialmente nas condições atuais. É com grande prazer que vê o trabalho árduo da Databox neste campo reconhecido pelos revendedores.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos