Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Termoacumuladores EDESA permitem escolher a opção de conforto térmico que melhor se adapta ao consumidor
2020-11-24

Não há duas casas iguais: nem todas têm a mesma dimensão ou refletem as mesmas necessidades. É por isso que a Edesa, empresa do Groupe Atlantic, permite escolher o termoacumulador ideal com uma nova gama de produtos que se adaptam às necessidades de cada casa: termoacumuladores que aquecem água para famílias grandes, modelos mais pequenos que cabem num armário, termoacumuladores que ajudam a poupar energia, e mesmo produtos com WiFi que podem ser controlados a partir de qualquer dispositivo.

Além disso, para facilitar a escolha, no website edesaconfort.com a marca disponibiliza um guia de escolha interativo simples que orienta o utilizador sobre o produto que melhor se adapta às suas necessidades.

São quatro as gamas de produto de termoacumuladores Edesa:

One: a opção mais eficaz com a garantia Edesa. Esta gama de termoacumulador inclui vários modelos de diferentes capacidades, entre 30L a 150L. Foi desenvolvido com um isolamento de alta densidade que evita fugas de calor. Graças ao seu sistema O'Pro, a proteção do tanque pelo ânodo de magnésio é mais eficiente, reduzindo o seu desgaste em até 50%. O sistema O'Pro está na série Premium e é a chave para oferecer uma garantia de 5 anos sem revisões ou manutenção adicional.

TRE SLIM: se o espaço é limitado, Tre Slim é a melhor opção. Este termoacumulador, com um desenho de multi-posições e diâmetro inferior a 40 cm, pode ser instalado em quase qualquer espaço. Graças à tecnologia cerâmica anti-calcário, a vida útil do equipamento é muito mais longa.

DIGITAL: este termoacumulador inteligente tem três modos programáveis: inteligente, férias e manual, que variam de acordo com a atividade diária em casa. Obtenha uma poupança até 20% do seu consumo graças ao seu termóstato eletrónico com função Smart que se adapta ao consumo do lar em cada ocasião.

FLAT: este modelo, com uma ligação WiFi, possui tecnologia cerâmica anti-calcário que garante a maior durabilidade do termóstato. Graças ao seu ecrã tátil digital e desenho extraplano (30 cm de profundidade), a sua instalação não quebra a harmonia com o resto dos elementos da sala, enquanto oferece uma longa durabilidade graças ao seu tanque esmaltado e ao seu sistema anti-aquecimento seco.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos