Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Epson lança novos projetores laser para usar em casa: EpiqVision
2020-11-24

A Epson apresentou dois novos mini projetores laser TV (EF-11 e EF-12) e dois novos projetores TV laser inteligentes (EH-LS300B e EH-LS300W). Os novos projetores juntam-se aos modelos EF-100 e EH-LS500 para juntos criar a gama “EpiqVision”, a nova família de produtos Epson de modelos laser e mini laser TV. O EH-LS300 e o EH-LS500 anunciado anteriormente compõem a gama EpiqVision Ultra, enquanto a gama EF compõe a EpiqVision Mini. Os novos projetores trazem até casa o entretenimento imersivo em ecrã grande, permitindo até 10 anos de utilização sem manutenção ou chatices[1] para toda a família, tornando-os uma verdadeira alternativa à TV tradicional.

Os projetores laser 3LCD mais pequenos da Epson, o EF-11 e o EF-12, oferecem uma experiência de grande ecrã num design portátil e podem ser facilmente movidos de divisão para divisão, integrando-se nos espaços mais pequenos sem a necessidade de uma televisão ou ecrã. Os novos modelos são ideais para uma variedade de utilizações diferentes, incluindo noites de filmes em família, jogos, mostrar fotografias ou até mesmo ver jogos de desporto. Graças ao seu tamanho compacto e design leve, podem ser desfrutados por todos os membros da família, transportados para diferentes divisões da casa ou até para o exterior graças à fonte de luz laser, que proporciona uma imagem brilhante e vibrante.

O EF-12 permite aos utilizadores, pela primeira vez num projetor Epson, experienciar o som da YAMAHA, com a capacidade de funcionar como um altifalante inteligente autónomo. Adicionalmente com Android TV TM, o projetor oferece milhares de filmes, programas e jogos no Google Play, no YouTube e em muitas outras aplicações[2]. Além disso, com o Chromecast incorporado TM, os utilizadores podem espelhar as suas aplicações de entretenimento favoritas diretamente para o grande ecrã a partir de um dispositivo Android TMou iOS, computador Mac ou Windows ou Chromebook[3]. Uma solução inteligente para uma casa visualmente ligada.

A pesquisa por voz e recomendações personalizadas são possíveis com o Google Assistant[4]. Os utilizadores podem aceder rapidamente ao entretenimento, obter respostas e controlar dispositivos em toda a sua casa, deixando-os com mais tempo para o entretenimento.

Além disso, é possível projetar em qualquer direção, mesmo no chão ou no teto, proporcionando ainda mais flexibilidade.

Concebido para quem liga ao estilo, o EF-11 mede apenas 18 cm ao longo da sua extremidade mais longa, permitindo-lhe integrar-se perfeitamente em qualquer divisão. Pode projetar em praticamente qualquer superfície, por isso não há necessidade de um ecrã separado. Com o EF-11, pode aceder a conteúdo a partir de um telemóvel, tablet ou qualquer dispositivo inteligente através da solução de ecrã flexível com Miracast incorporado.

O EH-LS300, disponível em branco ou preto, fica junto à parede ao mesmo tempo que oferece um grande ecrã de até 120 polegadas. Tal como o EF-12, vem com som integrado da YAMAHA e Android TV. É a mais recente TV Full HD de projeção laser inteligente da Epson, projetando até 120 polegadas com tecnologia 3LCD, com uma elevada relação de contraste, que assegura imagens nítidas. A excelente conectividade, a facilidade de configuração e o alinhamento tornam este projetor a escolha perfeita para os entusiastas do entretenimento em casa que consideram as melhores opções para a visualização em grande ecrã.

José Pereira, product manager na Epson Ibérica, afirmou: “Com as pessoas a passarem mais tempo em casa do que nunca, estes projetores com um design apelativo oferecem aos clientes uma gama de opções flexíveis, fáceis de utilizar e económicas para entretenimento em grande ecrã. Com a conectividade inteligente e a fonte de luz laser de alta qualidade de longa duração, nunca houve melhor altura para considerar substituir a sua TV.”

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos