Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Bosch acaba de lançar a nova campanha “Viva #LikeABosch”
2020-10-27

A Bosch acaba de lançar uma nova campanha designada “Viva #LikeABosch” e que tem como objetivo demonstrar como a marca pode acrescentar um valor significativo à vida das pessoas com os seus eletrodomésticos, concentrando-se consistentemente nas exigências dos seus consumidores.

Nos spots desta nova campanha, a marca dá destaque a dois grandes temas: um "estilo de vida mais saudável "e "sustentabilidade".

Mas o significa para a marca viver #LikeABosch?

Significa tornar a vida quotidiana mais consciente, descontraída, saudável e sustentável.

Numa gigante produção a nível europeu, a marca arrancou ontem, dia 26 de outubro, com uma fortíssima campanha que terá sete spots de TV dedicados a produtos relevantes da marca. Fornos a vapor, máquinas de lavar roupa i-DOS, máquinas de lavar loiça com PerfectDry, varinhas com função de vácuo, aspiradores sem fios, etc… e que destacam como se pode "cozinhar #LikeABosch" de forma mais saudável ou "lavar a loiça #LikeABosch" e "lavar a roupa #LikeABosch" de forma mais sustentável, poupando recursos como água e energia.

Descubra mais sobre esta campanha, em “Vida Sustentável” e “Vida Saudável” e como as soluções de vida mais sustentável e saudável dos eletrodomésticos Bosch podem ajudar a melhorar o seu dia a dia.

Alguns exemplos dos produtos em destaque nesta campanha:

Poupe água com máquinas de lavar roupa i-DOS.

Lave a sua roupa da forma mais eficiente com uma máquina de lavar roupa i-DOS com Dosagem Automática, que sabe sempre a dosagem exata. Encha os depósitos de detergente e amaciador apenas uma vez e os sensores i-DOS medem automaticamente a quantidade precisa de detergente e água necessários para cada carga. Assim, nunca mais haverá excesso de detergente e ciclos de enxaguamento desnecessários - poderá poupar até 10 litros de água por ciclo *.

* O cálculo é baseado numa carga mista lavada a 40°C com 38% de sobredosagem manual de detergente líquido vs. um aparelho de dosagem automática com 10 kg e sistema de lavagem 4D: Investigação WL 1547/19 conduzida pelo WFK Institute for Applied Research, de 08/2019 e encomendado pela BSH Hausgeräte GmbH.

Poupe energia com máquinas de lavar loiça PerfectDry.

As nossas máquinas de lavar loiça PerfectDry utilizam o mineral natural Zeolith para poupar energia enquanto secam perfeitamente até mesmo a loiça mais exigente, como os plásticos. A tecnologia de secagem Zeolith patenteada e sustentável, transforma a humidade da fase de limpeza em ar quente e utiliza-o para secar perfeitamente toda a loiça. Como resultado, as nossas máquinas de lavar loiça PerfectDry utilizam 20% menos energia do que uma máquina de lavar loiça não Zeolith **. Poupe energia e diga adeus à secagem manual da loiça.

** Máquina de lavar loiça Bosch PerfectDry com tecnologia Zeolith com um consumo de energia de 0,73 kw / h em comparação com uma máquina de lavar loiça Bosch semelhante sem Zeolith com um consumo de energia de 0,92 kw/h, valores por ciclo de acordo com o Regulamento da UE nº 2019 / 2017.

Limpeza higiénica a 360° com o Unlimited

Já não precisa de vários aparelhos para limpar diferentes partes da sua casa. O aspirador sem fios Unlimited traz a flexibilidade e os acessórios que precisa para limpar todos os tipos de pisos, como azulejo, madeira ou carpetes, bem como outras áreas, incluindo mesas, armários, estofos e até mesmo o teto. Também é perfeito para aspirar o seu carro. Graças ao Sistema RotationClean, o filtro pode ser higienicamente limpo e, devido à membrana PureAir do filtro, o ar de exaustão é mais limpo que o ar ambiente.**

**Testado de acordo com DIN EN 60312-1:2017.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos