Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Já começou a Samsung Week com ofertas e novidades exclusivas
2020-10-27

Começou ontem, dia 26 de outubro, a ‘Samsung Week’, uma nova campanha a nível europeu da marca, disponível em 14 mercados distintos, que oferece aos consumidores a possibilidade de terem acesso a valores inigualáveis e ofertas exclusivas em toda a gama de produtos da Samsung.

A ‘Samsung Week’ irá decorrer entre os dias 26 de outubro e 1 de novembro e para visitar basta aceder à página: https://www.samsung.com/pt/offer/samsung-week/.

A tecnologia tornou-se essencial para as nossas vidas e foi a partir desta necessidade que a Samsung decidiu reunir diversas categorias de produtos, desde smartphones, wearables, televisões ou eletrodomésticos para uma semana recheada de ofertas exclusivas. Difícil será escolher.

Se a máquina de lavar roupa precisa de ser substituída fique a saber que na compra de uma Samsung QuickDrive tem 50% de desconto num dos novos S20, mas se quiser renovar a televisão lá de casa e apostar na inovação, na compra de uma QLED 8K a Samsung oferece-lhe um dos novos Samsung Galaxy Tab S7. Se preferir ficar por uma QLED 4K terá de arranjar mais um espaço para colocar uma verdadeira obra de arte, a Samsung The Frame incluída nesta oferta.

As ofertas exclusivas chegam igualmente à categoria de mobile com destaque para os seguintes equipamentos:

20% de desconto nos S10 lite, Note10 lite e Tab S6

15% de desconto nos S20 4G, S20+ e TabS5 E

+5% de desconto na compra Galaxy Watch, Watch Active2 ou Buds+

Também na categoria de eletrodomésticos a semana é repleta de ofertas exclusivas para renovar os equipamentos lá de casa e na compra de um dos seguintes conjuntos fique a saber que terá acesso a 25% de desconto sobre o valor total, os equipamentos são:

Frigorífico Side by Side RS68N8320S9/EF + Micro-ondas MC32K7055CT

Máquina de Lavar a Louça DW60R7040FW + Micro-ondas MS23K3513AW

Máquina de Lavar Roupa QuickDrive WW90M645OPW + Aspirador Jet Stick Vacuum

Máquina de Lavar Roupa EcoBubble WW12R641U0M + Aspirador Jet Stick Vacuum

Oferta Exclusiva - Galaxy Buds Live Mystic Blue

Com um design verdadeiramente icónico e um ajuste confortável, os Galaxy Buds Live são uns auscultadores como nunca viu ou usou. Combinam a qualidade sonora da AKG com um sistema áudio profundo e rico para que possa desfrutar da música da melhor forma possível. Os novos auriculares da Samsung, estão agora disponíveis na impressionante cor Mystic Blue, uma nova opção de cor que estará disponível a partir de hoje e exclusivamente através da Loja Online Samsung ou nas Samsung Experience Stores como parte integrante da campanha 'Samsung Week'.

Saiba tudo na página dedicada à Samsung Week: https://www.samsung.com/pt/offer/samsung-week/

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos