Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Hisense patrocina a Fnatic e junta-se assim ao mundo dos videojogos e dos eSports
2020-10-15

A Hisense, marca líder em televisores e eletrodomésticos, acaba de anunciar que é o novo patrocinador oficial da Fnatic, organização profissional de eSports de referência em todo o mundo. A empresa decidiu assim apostar nos valores defendidos pelos profissionais das competições de videojogos, incluindo o desenvolvimento de trabalho em equipa, o espírito de sacrifício, o respeito pela concorrência ou o envolvimento e persistência nos treinos.

Fruto deste acordo, e para oferecer conteúdo relevante aos seus utilizadores, a Hisense e a Fnatic irão produzir, entre outras coisas, análises de produtos, colaborações em vídeo e a interação com os utilizadores nas redes sociais. O acordo entre as duas empresas inclui também o equipamento das instalações da Fnatic com produtos Hisense e o acesso a uma rede global de clientes que aportará uma base de fãs ainda mais sólida.

“O objetivo desta associação com a Fnatic, uma das organizações de eSports mais importante do mundo, é fundamental para entender a projeção futura da marca e a sua intenção de evoluir, não só na sua oferta de produtos como também como fornecedor d conteúdos”, afirma Michael Lou, Diretor Geram da Hisense Iberia. “Para o atual consumidor, acostumado a uma digitalização completa do lar, a Hisense oferece eletrodomésticos inteligentes como televisores, frigoríficos, ares condicionados, máquinas de lavar ou equipamentos de cozinha adaptados a todos os tipos de lares”, acrescenta.

A Hisense deseja assim explorar as necessidades dos mais fanáticos e permitir-lhes estarem concentrados em disfrutar em pleno da experiência de jogo. Com o suporte do sistema operativo VIDAA, a empresa espera oferecer mais conteúdo de eSports com a maior qualidade do mercado.

Por outro lado, Sam Mathews, fundador e CEO da Fnatic declara que: “Estamos orgulhosos por nos associarmos à Hisense, uma empresa inovadora e com visão de futuro, que se compromete a levar la felicidade até casa de milhões de famílias”.

Uma audiência de mais de 250 milhões de pessoas em 2021

Os seguidores deste tipo de competições preferem investir o seu tempo no consumo de streamings, o que tradicionalmente estava dedicado à televisão.

Para acompanhar o crescimento dos eSports, os novos televisores da marca Hisense estão especialmente pensados para os videojogos profissionais e seus seguidores, uma vez que oferecem uma experiência completa. Graças ao novo modo Game, é possível reduzir significativamente o input lag para que o tempo de resposta no ecrã seja inferior a 16 milissegundos.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos