Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

A Epson apresenta os seus mais recentes desenvolvimentos em impressão profissional para o setor têxtil e para produção de publicidade
2020-10-07

A reinvenção dos modelos de negócio pós covid-19 veio para ficar. A aceleração da transformação digital, a necessidade de aumentar a produtividade e eficiência e a maior consciência ambiental, a par de novos hábitos e preferências por parte dos consumidores, têm causado uma mudança sem precedentes ao nível dos negócios.

Especificamente, o setor têxtil e de produção de cartazes publicitários é um dos setores mais afetados por essa transformação, diante da nova era da personalização e do design sustentável. Para acompanhar estas empresas neste novo desafio, a Epson desenvolveu um novo portfólio de soluções de impressão profissional que respondem às novas necessidades deste negócio.

A primeira impressora de grande formato com tinta de resina

Entre as inovações mais notáveis, está a nova série SureColor SC-R5000, com a incorporação de soluções de tinta de resina, permitindo que prestadores de serviços de impressão e agências criativas ofereçam a capacidade de produzir uma ampla variedade de publicidade e aplicações de alto valor com resultados excelentes e ambientalmente responsáveis.

Da mesma forma, para empresas de produção têxtil onde alta produtividade, alta velocidade e confiabilidade máxima são fatores-chave, a Epson apresenta a sua primeira impressora de sublimação SureColor SC-F10000 de 76 polegadas, uma solução de impressão sofisticada, robusta, rápida e confiável que oferece qualidade consistente. Ideal para várias aplicações, como moda, roupa desportivas, decoração de casa, itens promocionais e alguns materiais de publicidade.

A primeira impressora plana UV LED

Projetada para criadores de publicidade que procuram expandir a sua proposta de serviço e produzir publicidade UV de alta qualidade, a Epson lança a nova SureColor SC-V7000, a primeira impressora plana UV LED a atender às necessidades atuais do setor de produção de publicidade, focada em impressão mais rápida e num menor custo total de propriedade, sem comprometer os resultados. Resultados de alta qualidade, velocidade e confiabilidade numa ampla variedade de materiais. Da mesma forma, esta impressora para signage rígida incorpora a cabeça Micro Piezo da Epson combinada com um conjunto de tintas originais recém-desenvolvidas que incluem cinzento, vermelho, branco e verniz como padrão.

Personalização, ao alcance de empresários e pequenos negócios

A personalização é uma clara tendência de crescimento e está visível na produção de acessórios e brindes. A primeira solução de sublimação A4 da Epson, a SureColor SC-F100, permite que aqueles que procuram iniciar-se no negócio de personalização ou agregar valor às suas empresas, comecem a oferecer serviços de forma rápida e de fácil impressão personalizada, com a mais alta qualidade e eficiência.

Máxima produtividade e confiabilidade

Por fim, para otimizar a operação e gestão das impressoras de grande formato Epson, a empresa lança a sua nova plataforma Cloud Solution PORT, um serviço em nuvem 100% compatível que permite monitorizar equipamentos e verificar a sua produtividade remotamente, permitindo aumentar a produtividade empresarial e melhorar o planeamento e gestão dos custos de impressão. O acesso a esta plataforma pode ser feito através de vários dispositivos, incluindo PCs, smartphones e tablets.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos