Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Epson lança uma nova gama de projetores digitais com foco na experiência
2020-10-06

A Epson, marca líder mundial de projetores, está a expandir a sua gama de projetores laser com seis novos modelos que permitem criar experiências imersivas Imagen que contiene interior, techo, edificio, cuarto Descripción generada automáticamentee de digital signage para uma grande variedade de ambientes como hotéis, superfícies comerciais, museus e atrações turísticas. Os mais recentes projetores laser da Epson combinam as vantagens de uma tecnologia 3LCD com um software de fácil utilização, ajudando empresas e profissionais a serem mais criativos nas suas produções audiovisuais e a melhorarem ainda mais o envolvimento e a interação com o cliente.

Os novos EB-L250F, EB-750 e EB-800 incluem uma fonte de luz laser capaz de um desempenho sem necessidade de manutenção até 20.000 horas e estão equipadas com um novo software intuitivo, com conectividade ampliada e com instalação flexível, possibilitando a projeção de conteúdos em praticamente qualquer lugar. Com a capacidade de projetar conteúdo sem margens em paredes, pavimentos, tetos e até sobre objetos 3D, as marcas conseguem tornar mais criativas as suas comunicações e surpreender e deliciar os clientes.

“O engagement impulsiona o crescimento e as experiências impulsionam o engagement”, afirma José Pereira, product manager da Epson Ibérica. “Para as marcas que procuram novas formas de se destacar é importante tirar o máximo partido dos espaços existentes e comunicar conteúdos claros, impactantes e relevantes. A nova gama de projetores da Epson oferece soluções para um digital signage experiencial e focadas na experiência, com a máxima acessibilidade e facilidade de utilização, sem colocar em risco a fiabilidade.”

“Desde a projeção oportuna de mensagens, como diretrizes de distanciamento social, ao destaque das mais recentes promoções e ofertas, passando pela criação de experiências emocionantes e apelativas para clientes, turistas e visitantes, os novos projetores da Epson irão melhorar ainda mais a forma como os clientes interagem com marcas e produtos.”

Com uma gama de modelos de ultracurta distância e distância padrão, os novos projetores tornam mais fácil e acessível a implementação de conteúdos dinâmicos e a satisfação das necessidades de sinalização dos nossos dias. Com luminosidade cromática entre 2.000 e 5.000 lumens, esta gama de projetores utiliza a tecnologia laser 3LCD da Epson e disponibiliza até 1080p de resolução full HD.

A nova série EB-L250F, EB-750 e EB-800 oferece uma instalação de 360 graus flexível e uma gama completa de opções de conectividade, incluindo HDMI, HDBaseT, wireless incorporado e Miracast, facilitando a instalação e permitindo uma integração fácil na infraestrutura CMS existente. Os utilizadores também podem ligar dois ou mais ecrãs e tirar partido da combinação de margens integrada de modo a criar espaços envolventes ou iluminar toda a parede com uma imagem de grandes dimensões. Além disso, a funcionalidade de ecrã dividido permite aos utilizadores ligar várias fontes de entrada de dados e apresentar diferentes conteúdos simultaneamente.

Estes projetores são compatíveis com o software Epson Projector Content Manager e a aplicação Epson Creative Projection, que combinados oferecem uma solução completa de gestão de conteúdos e de personalização de espaços.

O software Epson Projector Content Manager permite a criação de listas de reprodução utilizando fotografias, vídeos, filtros e efeitos que podem ser programados e guardados num dispositivo de armazenamento externo, possibilitando a reprodução de conteúdo sem fios diretamente no projetor.

A Epson Creative Projection facilita o acesso a uma rica variedade de elementos criativos, permitindo aos utilizadores criar conteúdo personalizado utilizando uma combinação de vídeos, fotografias, texto e filtros pré-definidos ou integrar novos conteúdos e produzir efeitos únicos. A aplicação Epson Creative Projection é compatível com dispositivos iOS e oferece funcionalidades avançadas como ajuste de imagem, correção de pontos e a capacidade de projetar diretamente a partir do dispositivo.

Os novos projetores baseiam-se no sucesso dos projetores compactos de sinalização laser EB-W70 e EB-W75, recentemente lançados. Estes projetores portáteis compactos de 2,7 kg foram concebidos especificamente para lojas de pequena dimensão e ambientes focados na experiência. Com uma relação de curta distância de 1.04:1, uma projeção de 360 graus e um design elegante e moderno em preto ou branco, o EB-W70 e o EB-W75 integram-se perfeitamente numa variedade de estilos de decoração. Também incorporam conectividade Bluetooth® e HDMI, proporcionando uma transmissão fácil e partilha de conteúdo criativo envolvente.

A série EB-800 estará disponível em outubro, a série EB-750 estará disponível em novembro e a série EB-L250F estará disponível em dezembro. Todos os modelos estarão disponíveis em branco ou preto.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos