Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Dois telemóveis WIKO ideais para os mais idosos
2020-10-01

No Dia Internacional do Idoso, a WIKO, empresa europeia de smartphones, apresenta duas excelentes opções para estes utilizadores que procuram, acima de tudo, manter-se conectados com as suas famílias e com o mundo de uma forma simples e prática. O novo telemóvel F100 e o smartphone Y50 da WIKO permitem isso mesmo.

F100 – um telemóvel de utilização fácil, compacto e com estilo

O F100 é o telemóvel ideal para quem não procura um smartphone ou não o consegue utilizar. Não é incomum ouvirmos os avós a dizer que “as modernices lhes fazem confusão”, e por isso este tipo de utilizadores merece também ter equipamentos que são tão eficazes e simples quanto bonitos.

Este telemóvel tem um ecrã compacto de 1,8", corpo estreito, um teclado mais firme, mais robusto e resistente, e com fontes e ícones maiores que facilitam a leitura e a marcação. Conta com uma bateria de 800 mAh, que oferece energia necessária para o dia.

Além das funções mais básicas de chamadas e mensagens, o F100 conta com Rádio e MP3 Player para oferecer um melhor entretenimento, conectividade Bluetooth para que possa ser emparelhado com outros dispositivos e lanterna para qualquer necessidade. Se estes utilizadores querem guardar recordações, então este telemóvel também está preparado para isto: tem uma câmara traseira facilmente acessível para registar os melhores momentos e gravador de vídeo. É possível colocar um cartão de memória microSD até 16GB para guardar as melhores fotos junto dos seus filhos e netos e muito mais.

O F100 está disponível em Portugal por um preço recomendado de 16,99€ com um acabamento matte e um toque suave em 2 cores elegantes: azul e preto.

Y50 – um smartphone com design elegante, boa memória e Simple Mode

Este smartphone foi criado a pensar nos utilizadores que usam estes equipamentos para as necessidades mais básicas e oferece uma memória de 16GB expansível até 48GB com cartão MicroSD. Já imaginou um smartphone com espaço para 6.500 fotos dos passeios de reformados ou das gracinhas do neto? Com o Y50 é possível!

O Y50 conta com um processador Quad-core e oferece uma utilização acessível e simples. Com o Simple Mode é possível visualizar apenas três menus principais no ecrã: definições rápidas, contactos e aplicações – não podia ficar mais simples para aqueles que não estão tão confortáveis com as tecnologias!

A bateria de 2200 mAh permite até 43h de conversação, mais do que suficiente para contar as novidades aos filhos e netos e saber sobre correu o dia deles. As câmaras, traseira e frontal, possuem ambas 5 megapixéis e conseguem capturar imagens com boa qualidade mesmo em situações de pouca luz – por vezes, para se conseguir uma boa fotografia, quanto mais ajuda melhor, e o Y50 ajuda estes utilizadores na perfeição. Para os mais aventureiros, existem ainda as funções de Face Beauty, Live Filters, Modo Profissional e o efeito de Time Lapse. O ecrã de 5” permite visualizar tudo sem problemas!

O Y50 está disponível em Portugal com um design elegante e brilhante nas cores Dark, Grey, Blue e Gold por um preço recomendado de 79€.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos