Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Bose QuietComfort Earbuds - Mais silêncio, som melhor
2020-10-01

Os revolucionários Bose QuietComfort (QC) estão de regresso, agora num formato de auricular verdadeiramente sem fios e apetrechados com todo o “silêncio” dos auscultadores Bose com cancelamento de ruído around-ear num elegante design in-ear. Os novos QuietComfort Earbuds marcam também uma estreia em avanços de hardware e software proprietários, continuando o legado de 20 anos do fabricante em auscultadores QC.

O sucesso dos QuietComfort deve-se, em grande medida, ao foco da Bose em proporcionar o melhor do som e do silêncio para uma experiência simultaneamente potente e prazerosa, e os QuietComfort Earbuds refletem esse esforço. Usando uma combinação de inovações de cancelamento de ruído passivas e ativas, os Bose QuietComfort Earbuds possuem todo o desempenho de cancelamento de ruído dos melhores auscultadores do fabricante num formato mais compacto e sem fios.

Microfones internos e externos monitorizam os sons no ambiente do utilizador e no seu canal auditivo, produzindo um sinal contrário para cancelar os ruídos indesejados e deixar apenas aquilo que se pretende ouvir.

Um bocal de orelha macio aumenta ainda mais o conforto, criando uma vedação suave para impedir a entrada de ruído exterior. A vedação contribui, finalmente, para acrescentar à qualidade dos sons e notas mais graves.

Os QC Earbuds primam pelo controlo ajustável de ruído, incluindo 11 níveis para escolher exatamente a quantidade de som exterior que deseja incluir ou vedar. Em qualquer dos casos, o som que fica foi projetado à medida para música, filmes, podcasts e chamadas. Em música, os QC Earbuds dispensam “boosts” artificiais em frequências selecionadas, optando por uma reprodução fiel às próprias gravações. E para falar ao telemóvel, estes auriculares separam a sua voz das vozes à sua volta e amortecem as rajadas de vento para uma maior inteligibilidade e comunicação de qualidade superior. O controlo dos níveis de ruído, conteúdos e chamadas é feito totalmente com recurso a uma interface tátil por gestos que dispensa o uso de botões físicos.

Com uma autonomia de 18 horas de uso total – 6 horas numa carga completa e 12 horas adicionais usando o berço de carregamento – os QuietComfort Earbuds são perfeitos para usar dentro e fora de casa, no trabalho ou em lazer. Eles incluem um acabamento mate com acentos metálicos e brilhantes e estão disponíveis em duas cores: Triple Black e Soapstone.

E para um controlo pleno dos QC Earbuds, a Bose recomenda o download da app Bose Music, com recurso à qual é possível personalizar as preferências em cancelamento de ruído, gerir as ligações Bluetooth, estabelecer atalhos, e muito mais. A app também mantém o software dos earbuds atualizado, podendo ainda desbloquear outras funcionalidades no futuro.

Os Bose QuietComfort Earbuds estarão disponíveis em Portugal através do seu distribuidor nacional, a ABC, Lda., este outono com um preço de 279,95 €.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos