Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

ExactFlame da Teka, a inovação tecnológica nas placas a gás
2020-09-24

Uma inovação na cozinha a gás que acaba com as hesitações ao fogão do passado: com o ExactFlame é possível controlar a intensidade da chama com a mais elevada precisão, num total de 9 potências. Basta escolher a desejada e confiar na tecnologia Teka para conseguir dominar qualquer receita!

A potência 1 serve para derreter, enquanto a 2 e a 3 se usam para manter a comida quente e para cozinhar a lume brando. Para cozer massa, batatas ou vegetais, usa-se a potência 4 ou a 5, servindo a 6 e a 7 para fritar em pouco óleo, numa frigideira. Já para fritar em óleo abundante, com recurso a fritadeiras, a potência ideal é entre a 8 e a 9, bem como para ferver rápido ou saltear.

Com uma oferta ampla, de vários tamanhos e em várias cores, que combina queimadores rápidos, semi-rápidos, de duplo anel ou auxiliares, a Teka responde a todas as necessidades de quem procura uma placa eficaz, duradoura e segura.

Para além disso, as placas Cristal Gás apresentam um design curvo, pensado para cobrir toda a zona de cozedura de forma a permitir movimentar os recipientes sem ter que os levantar. Ao mesmo tempo, estas placas economizam o gás que utilizam, diminuindo o seu desperdício sem alterar o sabor do cozinhado, graças ao inovador sistema SABAF.

Também dotadas da tecnologia Exact Flame são as placas a gás da novíssima gama Urban Colors, com coleções inspiradas em elementos urbanos icónicos das maiores metrópoles. Estão disponíveis, ao todo, 6 placas com Exact Flame entre as quatro cores disponíveis: Night River Black, White Marble, Stone Grey e London Brick Brown.

Para os mais indecisos entre as gamas de gás e indução, há também novidades! A Teka tinha já combinado as melhores vantagens do calor do gás com a facilidade de manuseio e limpeza da indução na gama Indugás, com placas mistas que combinam estes dois sistemas numa só. Hoje, a Teka disponibiliza duas novas placas híbridas, que incorporam a tecnologia ExactFlame nas zonas de gás! Para além disso, utilizam a tecnologia de autoignição, sem necessidade de usar fósforos ou isqueiros. Um solução perfeita para quem pretende conjugar o que de melhor e mais inovador a Teka tem para oferecer em cada gama.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos