Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Reflecta apresenta novo scanner compacto x33-Scan
2020-09-24

A Reflecta apresenta o seu novo scanner de negativos e slides destinado a utilizadores que pretendam digitalizar o seu arquivo fotoquímico de forma simples e eficaz.

O novo x33-Scan consegue digitalizar grandes quantidades de slides e negativos de maneira simples, mas altamente eficaz. Integra um sensor CMOS de 15,3 megapixéis e, em combinação com a tecnologia IET da Reflecta, garante a máxima qualidade de imagem, bem como uma reprodução precisa de cor.

O scanner está também equipado com um ecrã IPS de cinco polegadas com um amplo ângulo de visualização, o que faz com que a seleção, digitalização e reprodução de fotos seja uma experiência fácil. Permite digitalizar uma foto em menos de dois segundos e guarda-a diretamente como ficheiro JPEG no cartão SD, operando de forma independente do computador.

Os suportes incluídos permitem digitalizar slides montados em tiras de 3,2 mm, bem como tiras de até seis negativos. Os suportes garantem também que o negativo se mantenha plano e se possa manusear facilmente.

Disponibilidade e preço

O x33-Scan da Reflecta estará disponível em Portugal a partir de 25 de setembro através da Robisa, com um PVP sugerido de 169 euros.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos