Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

WORTEN GAME RING apresenta “MISSION: NEXT GENERATION” com pré-vendas e uma viagem de outro mundo
2020-09-24

A Worten acaba de lançar uma ‘missão espacial’ para assinalar o lançamento e a pré-venda das consolas de nova geração nas suas lojas e em worten.pt. Com a ação “Worten Game Ring Mission: Next Generation”, quem fizer a pré-compra da PlayStation 5 (PS5) ou da Xbox Series X nas lojas da marca tem acesso a conteúdos exclusivos e a muitos prémios, incluindo a oportunidade de viajar até Bordéus, França, e experimentar um voo em gravidade zero.

“O lançamento de novas consolas é um momento muito aguardado por milhares de apaixonados por gaming, sobretudo quando o último lançamento aconteceu há sete anos. Agora já temos as novas PS e Xbox em pré-venda em todas as nossas lojas, para quem quiser garanti-las antes do seu lançamento oficial, previsto para novembro. Mas, como sempre, quisemos ir mais longe e a Worten Game Ring lançou uma missão ‘espacial’ na qual os fãs podem escolher a ‘crew’ a que pertencem (PS ou Xbox), com acesso a desafios e conteúdos exclusivos que os levarão a ganhar os mais variados prémios, sendo o principal um voo de gravidade zero”, explica António Fuzeta da Ponte, Diretor de Marca e Comunicação da Worten. “É importante a comunidade estar atenta, porque em jogo está uma experiência incrível à qual poucas pessoas têm acesso, ao longo da sua vida”, esclarece.

Para mais detalhes sobre esta ação, basta seguir esta landing page: https://www.worten.pt/novidades-tecnologicas/wgr-mission-next-generation, que, ao longo das semanas, será atualizada com informação relevante sobre “Worten Game Ring Mission: Next Generation”.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos