Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

TENSAI festeja o 10º aniversário da unidade industrial com mais de 3 milhões de unidades de frio produzidas
2020-09-17

No dia 18 de Setembro de 2020, a unidade industrial da TENSAI, localizada em Estarreja, celebrou 10 anos desde a sua inauguração em 2010.

A unidade industrial “state of the art” com 35.000 mts2 e com constantes investimentos em modernização, tecnologia e desenvolvimento, que a colocam no topo entre os seus pares.

A constante preocupação ambiental da TENSAI e a melhoria contínua da eficiência energética dos seus produtos constituem-se como traços distintivos desde a sua génese. Tal característica, exprime-se desde logo com a presença de 3.800 painéis fotovoltaicos traduzindo-se numa redução 560 Toneladas de CO2 evitadas para atmosfera anualmente.

10 anos volvidos, a TENSAI INDÚSTRIA conta agora com cerca de 250 colaboradores, um aumento da oferta da gama de produtos, novos mercados e novas áreas de negócio para a venda dos seus equipamentos de frio no sector doméstico e profissional.

Para assinalar este dia, a TENSAI atingiu um verdadeiro “milestone” com a produção nº 3.427.011 de um equipamento de topo nesta unidade industrial, um congelador / refrigerador horizontal de elevado desempenho energético que é, segundo a marca, o mais elevado do mercado: A+++.

A par do crescimento e diversificação da empresa, a TENSAI INDÚSTRIA criou no mesmo parque empresarial uma nova unidade de negócio destinada à produção de mobiliário plástico, a TENSAI FURNITURE.

Em 2020 e no atual cenário pandémico que todos vivemos a TENSAI INDÚSTRIA segue com 250 colaboradores na linha da frente, sem recurso a lay-off e revelando-se um caso de sucesso com o contínuo crescimento das suas vendas.

TENSAI INDÚSTRIA

De acrodo com os responsáveis, "passados 10 anos, verificamos um claro sinal de confiança dos clientes na capacidade de resposta e na qualidade dos seus produtos disponibilizados. A disciplina, organização e compromisso de todos os colaboradores para com a empresa permite ainda destacar 0 casos de COVID19. Também aqui, a TENSAI decidiu avançar com o projeto #nalinhadafrente no combate ao COVID19, com a doação de diversos equipamentos para o SNS, hospitais, hospitais de campanha e instituições de solidariedade".


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos