Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Samsung integra plataforma Disney+ nas suas Smart TVs
2020-09-17

A Samsung Electronics Co, Ltd, anunciou que irá, a partir de hoje, disponibilizar o serviço de streaming Disney+ nas Samsung Smart TVs (incluindo modelos de 2020), através de uma aplicação dedicada. Com esta iniciativa, os utilizadores poderão usufruir de uma verdadeira experiência audiovisual, com acesso a mais de 600 séries e mais de 100 filmes na plataforma.

O serviço de streaming foi lançado em Portugal, Noruega, Dinamarca, Suécia, Finlândia, Islândia, Bélgica e Luxemburgo em simultâneo, ontem dia 15 de setembro. O preço para Portugal será de 6,99€ por mês ou 69,99€ pela subscrição anual.

O Disney+ oferece aos utilizadores das Smart TVs Samsung de todas as idades uma nova forma de viver o conteúdo ímpar das icónicas marcas de entretenimento da empresa, incluindo Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, assim como conteúdos originais e exclusivos, incluindo filmes, séries, documentários e curtas-metragens criadas exclusivamente para o serviço.

“Estamos cada vez mais empenhados em reforçar a nossa aposta na diversidade de conteúdos de alta qualidade para que os nossos consumidores tenham acesso, de uma maneira fácil e eficaz, a uma experiência audiovisual que vá ao encontro dos seus interesses. A integração da nova plataforma de streaming Disney+, através de app dedicada, nas nossas Smart TVs é mais um passo nesse sentido” afirma Cláudia Rodrigues, Diretora de Marketing e Comunicação da da Samsung Portugal. “Recentemente passámos a oferecer aos nossos utilizadores o acesso a um conjunto de serviços, que vão desde a saúde e bem-estar à informação em tempo real, desta vez, através da disponibilização da app Disney+, conseguimos aumentar ainda mais o número de opções disponíveis nas nossas Smart TVs.”

Os utilizadores que possuem Smart TVs Samsung, nos modelos mais recentes, podem descarregar a aplicação Disney+ através da loja de aplicações da Smart TV Samsung.

Capa da Revista



Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos