Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Samsung lança projetor a laser 4K de curta-distância: The Premiere
2020-09-14

A Samsung Electronics Co, Ltd, revelou anunciou o lançamento do seu novo projetor a laser 4K de curta-distância, The Premiere, na sua conferência de imprensa virtual “Life Unstoppable”. O novo projetor a laser 4K oferece uma ampla e verdadeira experiência cinematográfica sem sair do conforto da sua casa. O novo equipamento chave do premiado portefólio Lifestyle vem revolucionar a experiência de visualização - sem um ecrã.

A Samsung começará a disponibilizar globalmente o The Premiere em primeiro lugar nos Estados Unidos da América, Europa[1] e Coreia, e mais tarde para outras regiões.

O The Premiere estará disponível nos modelos de 130 e 120 polegadas – LSP9T e LSP7T respetivamente – ambos a laser com resolução de imagem 4K. O The Premiere LSP9T é o primeiro projetor certificado HDR10+ do mundo com uma tecnologia de triplo laser que oferece um nível de detalhe e contraste revolucionário de cenas mais claras para escuras, e um brilho máximo até 2.800 ANSI lumens. O The Premiere é o primeiro projetor da sua gama que oferece o Modo Filmmaker, permitindo aos utilizadores assistirem aos filmes favoritos tal como diretor desejava. O projetor inteligente vem equipado com a plataforma Smart TV da Samsung e uma experiência cheia de aplicações de streaming de vídeo dos principais parceiros de conteúdos e recursos de conectividade móvel, como o Tap View e mirroring.

Uma imagem com interior, vivo, mesa, sala Descrição gerada automaticamente

O The Premiere apresenta um design compacto que combina com qualquer configuração de sala de estar. Por ser um projetor de ultracurta-distância, o The Premiere pode ser colocado junto à parede. Está pensado e desenvolvido para uma configuração e instalação simples, e os acabamentos em tecido em redor das suas margens potenciam uma perfeita harmonia para diferentes ambientes. Possui poderosos woofers embutidos e som surround Acoustic Beam, proporcionando uma das melhores experiências de cinema disponível no mercado através de projetores, reduzindo assim a necessidade de equipamentos sonoros adicionais maiores em espaços de menores dimensões.

“Nos últimos meses, os consumidores estão a passar mais tempo em casa e assistimos a uma constante alteração dos desafios da vida quotidiana. A televisão tornou-se um verdadeiro hub de entretenimento, um parceiro de fitness, uma ferramenta de trabalho e uma fonte de notícias”, refere Jongsuk Chu, Executive Vice President of Visual Display Business at Samsung Electronics, “O The Premiere vem reinventar a experiência de cinema em casa com um design compacto totalmente novo, uma qualidade de imagem 4K e uma brilhante qualidade sonora, e pode ser utilizado para qualquer atividade doméstica ou em qualquer configuração da sua sala de estar mesmo que esta seja mais pequena.”

A Samsung lançou o seu primeiro equipamento da linha Lifestyle em 2016 com a The Serif e desde aí que continua a expandir esta reconhecida e premiada linha com o lançamento da The Frame, da The Sero e da The Terrace. Ao melhorar elementos que traduzem o desejo do consumidor pela arte, design de interiores e experiência móvel, as funções da linha de equipamentos Lifestyle da Samsung evoluíram para se tornarem um elo de ligação para com uma ampla variedade de estilos de vida.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos