Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

“A tua casa merece tudo” é o claim da nova campanha da Worten
2020-07-27

A campanha Tudo para o Lar já está em vigor em todas as lojas da Worten e em worten.pt. Até ao dia 5 de agosto, os portugueses podem ter acesso a uma gama diversificada de tecnologia, para equipar as várias divisões da sua casa, aos melhores preços.

De acordo com António Fuzeta da Ponte, Diretor de Marca e Comunicação da Worten, “esta é sempre uma das campanhas mais aguardadas pelos nossos clientes, que aproveitam para equipar de raiz ou então para renovar a sua casa com novos eletrodomésticos, televisores, produtos de informática e telecomunicações, sem esquecer as mais recentes novidades nas áreas do gaming e entretenimento”.

O objetivo é reforçar o posicionamento da Worten como marca democratizadora do acesso à melhor tecnologia, permitindo aos portugueses desfrutar das suas casas com todo o conforto e bem-estar. “É uma campanha muito forte em termos de oferta e descontos, à qual os portugueses tendem a aderir muito bem, sobretudo agora, numa época em que a casa ganhou uma nova e reforçada relevância no nosso dia a dia”, destaca António Fuzeta da Ponte.

“A tua casa merece tudo” é o claim da nova campanha, que está a ser divulgada através de formatos digitais, em rádio, nas redes sociais, em folheto, nas lojas e, claro, em Worten.pt.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos