Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Aspiradores com saco da Miele, o melhor aliado para a limpeza do lar
2020-07-27

Hoje, a higienização de casa preocupa-nos mais que nunca. A Miele, marca líder em inovação e eletrodomésticos premium, integrou a mais alta tecnologia nos seus aspiradores com saco para que sejam ainda mais potentes e eficazes. Na verdade, estes equipamentos, projetados para uma vida útil de 20 anos, oferecem excelentes resultados de limpeza ao incorporar um motor de alta potência e tubos de ar aerodinâmicos que, ao estarem coordenados, são altamente eficientes na higienização de todo o tipo de solos, superfícies e tapetes.

Por outro lado, têm a capacidade de reter mais de 99,9% das partículas finas presentes nas superfícies, graças ao seu saco HyClean, que conta com uma tecnologia 3D assegurando um melhor armazenamento das partículas. Além disso, a sua placa de fixação única e as suas 9 camadas de material resistente permite que o pó armazenado não regresse à superfície.

Uma variedade de filtros para todas as necessidades

Estes aspiradores são um grande aliado na limpeza do lar ao eliminar a sujidade dos solos, assim como o pó, ácaros e outros alérgenos que se acumulam nas distintas superfícies. Uma vez que o seu rendimento depende, em grande medida, da qualidade do filtro, a Miele oferece uma ampla variedade de modelos que podem adaptar-se às exigências e necessidades do utilizador. Por exemplo, para quem sofre com alergias, o filtro HEPA* Air Clean da Miele, que retém os alérgenos de pó nocivos à saúde de quem é mais sensível, garante que o ar que sai do aspirador esteja limpo. E para as mais elevadas exigências de higiene, a Miele apresenta os modelos Complete C3 Allergy e o Complete C3 Cat & Dog, ambos top sellers dentro da gama.

A maioria dos filtros de ar da Miele contam com um indicador de substituição chamado Timestrip que indica o momento de substituição do mesmo assegurando o pleno funcionamento do equipamento.

Qualidade e conforto como fatores de diferenciação

A Miele projeta todos os seus aspiradores com materiais da mais alta qualidade o que permite prolongar a sua vida útil, facilitando a sua utilização. Por exemplo, as suas rodas giratórias de 360º facilitam a ultrapassagem dos limites das portas e movem-se de forma estável e silenciosa. Além disso, a sua estrutura é feita de um material sintético robusto, resistente ao choque e capaz de suportar 100kg.

Além disso, a borracha antiderrapante na pega superior, os três tipos de bocas ajustáveis e a pega expansível e dobrável permitem ao utilizador alcançar todas as superfícies e obter os melhores resultados com o mínimo esforço.

Na verdade, cuidar da higiene da nossa casa é da maior importância, e os aspiradores com saco permitem limpar solos lisos, tapetes, móveis estofados, cortinas e almofadas de uma forma confortável e simples.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos