Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Thermor atualiza catálogo de produtos
2020-07-27

A Thermor, especialista em soluções de aerotermia e conforto de casa, apresenta o novo catálogo 2020 com muitas novidades entre elas a integração da nova gama de soluções ACV domésticas (especialista em ACS), a expansão da gama de termoacumuladores Concept, obtendo uma variedade de soluções múltiplas e, a contínua aposta em soluções renováveis ​​tanto no aquecimento quanto na AQS.

A integração da nova gama de soluções ACV, foi consolidada no novo catálogo da marca, numa nova categoria de produtos: a série Thermor ACV. Uma linha de produtos de excelência comprovada na AQS que reúne uma gama completa de tecnologias patenteadas ACV: como o sistema tank in tank, dupla condensação em caldeiras ou a capacidade de condensar de forma dupla: no aquecimento e na produção de AQS.

Além disso, neste ano de 2020, a Thermor integra duas grandes inovações à série Concept: os termoacumuladores elétricos Concept Slim e Concept Compact. Graças às novas versões diferentes de termoacumuladores, as possibilidades de adaptação na instalação em diferentes espaços são a triplicar e a gama de termoacumuladores é ampliada, sendo esta a mais ampla do mercado.

Com o novo Catálogo de Produtos 2020, a Thermor demonstra mais uma vez que mantém o seu firme compromisso com a inovação sustentável e o desenvolvimento de novas tecnologias que respondem à procura dos utilizadores e facilitam o trabalho dos profissionais.

A corroborar este compromisso e a somar às três inovações, a marca reforça a aposta em duas das gamas mais amplas e eficientes de bombas de calor aerotérmicas do mercado: Aéromax e Alféa. A Aéromax é uma bomba de calor AQS que se apresenta como a melhor alternativa aos métodos AQS tradicionais do mercado. Por outro lado, o Alféa é um gerador de calor aerotérmico, uma caldeira que, em vez de combustíveis fósseis, utiliza a energia renovável contida no ar para produzir aquecimento, ar condicionado e água quente sanitária.

Também a ampla gama de caldeiras mantém especial foco no portfolio Thermor. A gama Naema, com os seus três produtos, Naema Micro, Naema Duo e Naema Solo, e a Logic Micro, um passo evolutivo nas caldeiras de alta eficiência, garantem eficiência, inovação tecnológica e resultados acima das expetativas.

Hoje, a eficácia dos sistemas de conforto doméstico excedeu os limites físicos das casas e, graças à conectividade também oferecida pela Thermor, pode ter controlo total do conforto térmico de qualquer lugar, gerir facilmente ausências e visualizar e analisar a economia de energia.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos