Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

HOTPOINT garante “Zero gelo, zero álcool, a mesma frescura”
2020-07-24

Este ano o seu Verão será mais fresco com a Hotpoint! Até dia 30 de Setembro de 2020, ao comprar um Congelador, Frigorífico ou Combinado TOTAL NO FROST, terá a oferta de packs de cerveja Sagres 0.0% e Sagres Radler 0.0%, no valor de 25€ ou 50€, conforme o modelo adquirido.

Poderá manter as suas cervejas e alimentos frescos e sem mistura de odores, graças às tecnologias de refrigeração da Hotpoint. Nos modelos Total No Frost é assegurada uma circulação de ar uniforme no seu eletrodoméstico, evitando a formação de gelo. Já em modelos Dual Cool Total No Frost, a circulação uniforme do ar é assegurada por dois sistemas de ventilação independentes, que criam as condições de armazenamento ideais em cada cavidade, sem mistura de odores entre os compartimentos

Para receber esta oferta, terá de adquirir um dos equipamentos e modelos selecionados para a campanha, entre as datas mencionadas e guardar a respetiva fatura. Posteriormente, deverá registar a sua participação em www.hotpoint.pt/campanhas até ao dia 15 de outubro, preenchendo o formulário online e anexando o comprovativo da compra. Após a validação da sua participação, receberá a sua oferta.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos