Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

LG STYLER, com tecnologia TrueSteam™ da LG elimina mais de 99,9% dos germes e bactérias encontrados nas roupas
2020-07-23

A Tecnologia TrueSteam™ da LG elimina mais de 99,9% dos germes e bactérias encontrados nas roupas de forma a manter o guarda-roupa higienicamente mais limpo

A higienização e cuidado total do vestuário é, por estes dias, uma das mais importantes tarefas do nosso dia-a-dia. Garantir que todas as peças de roupa são corretamente limpas e higienizadas, eliminando germes, bactérias e outros resíduos indesejados após cada saída à rua, tem vindo a revelar-se uma crescente preocupação e também um processo que nos consome atualmente várias horas por semana.

Com o revolucionário LG Styler essa tarefa pode tornar-se muito mais fácil e eficaz, levando o tratamento das roupas em casa ao próximo nível. No cuidado do vestuário deixa de existir apenas o lavar com água ou fazer limpeza a seco e passa a ser possível higienizar a roupa após cada utilização, recorrendo à tecnologia de ponta disponível no primeiro sistema de tratamento de roupa do mundo que refresca, higieniza e remove a humidade de forma rápida e energeticamente eficiente.

Tecnologia elimina 99,9% dos germes e bactérias

A tecnologia TrueSteam™ da LG é a peça central deste equipamento, ao eliminar mais de 99,9% dos germes e bactérias encontrados nas roupas de forma a manter o guarda-roupa higienicamente limpo*. As roupas são sacudidas para eliminar rugas e odores desagradáveis, enquanto o Gentle Dry remove completamente a humidade de forma rápida. A secagem através da bomba de calor reduz o consumo de energia, ao reciclar o calor do ar quente e húmido gerado dentro do Styler, enquanto o Pants Crease Care garante uma aparência limpa e cuidada ao eliminar as rugas destas peças e criar um vinco nítido sem ferro.

O LG Styler existe em várias modelos, entre os quais um de portas de vidro espelhado preto, que conquistou o Prémio de Inovação CES 2019, e promete acrescentar funcionalidade e elegância à sua casa através de um design refinado e moderno e da sua capacidade de manter a roupa higienicamente limpa.

Esta solução em cuidados com a roupa da LG, que chegará a Portugal com o novo ano, transmite sofisticação, ao mesmo tempo que refresca, sem esforço e em simultâneo, até quatro peças de roupa - incluindo um par de calças na porta. A inclusão do Smart Diagnosis ™ e do SmartThinQ ™ oferece aos utilizadores o benefício de um suporte rápido e preciso e a capacidade de aproveitar o Google Assistant recorrendo apenas à voz.

* Certificada pela Fundação Britânica de Alergologia.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos